8 de janeiro de 2010

Sonho meu...


Nico Rosberg vive um sonho de uma noite de verão,ele imagina que terá condições de igualdade dentro da Mercedes com seu companheiro de equipe,um tal de Michael Schumacher.

"Teremos as mesmas condições dentro da equipe,essa sempre foi a essencia da Mercedes,essa é a sua filosofia"
falou Nico Rosberg.

E o delirio de Rosberg continua,aponta que seu companheiro de equipe é a referencia,é ele que deve ser superado,pois dispoe do mesmo equipamento.

Iniciamente com a mudança para a BrawnGP,tudo apontava para uma bela temporada de Rosberguinho,mas com a ida do velho alemão,num time capitaneado por Ross Brawn,com a grana da Mercedes podem apostar que suas chances já eram.

5 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Coitado do Nico.

Se (e somente se) o Schumacher tiver ouvindo essas bravatas, não está dando a mínima ou está rolando de rir.

Alô, Nico Hickman, tente bater o alemão nas pistas, como fez o Hamilton com o Choronso. Se der, ótimo. Se não der (e não vai dar) vc não morrerá pela boca como peixe.

Esse mind games é ridículo, considerando-se os dois pilotos.

Abs.

Felipão disse...

heehehue

coitado... ainda mais que só correu em dupa com pilotos fracos (pra não dizer outra coisa) na f1... De repente aparece um Schumacher na vida dele...

Ron Groo disse...

Se não me engano o Rubinho falou a mesma coisa quando chegou à Ferrari...

Bruno disse...

uaheauehaueaheha.
Só eu que acredito que o Rosberg possa surpreender nesse ano? Schumacher será o mais visado pela concorrência, então o Nico pode surpreender, além de não ter tanta pressão como o Michael.

Anselmo Coyote disse...

Até eu posso surpreender.