Com o anuncio da contratação do argentino Jose Maria Lopez,mais "conhecido" como Pechito Lopez,como primeiro piloto da escuderia americana USF1,os assentos vagos estão minguando.Agora restam três vagas,uma na Renault,outra na Campos Meta e a ultima na própria USF1.
Nostros hermanos estão eufóricos com a chegada de Pechito à categoria,só para se ter uma idéia,o anuncio da contratação foi feito pela presidenta da Argentina Cristina Kirchner,fato esse que reforça e muito que a vaga foi adquirida com uma boa parcela do dinheiro público,fato lamentável .
O gringo foi piloto de testes da equipe Renault,e segundo informações tem mais de 6 mil km em testes na categoria.A Argentina não tinha um representante na F1 desde 2001,quanto o glorioso Gaston Mazzacane pilotava para a falecida equipe Prost.
2 comentários:
Argentina volta às pistas.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Especula-se que o governo argentino bancará um quarto dos 8 milhões de dólares exigidos. Assim como o governo brasileiro investe em natação e atletismo, não há equívoco em destinar dinheiro para a Fórmula 1.
Além do mais, o carro, ao que dizem, contará com a bandeira da Argentina na carenagem.
Pode ser um mal necessário para reerguer o automobilismo argentino no cenário mundial e incentivar jovens pilotos. Quem sabe um dia, não voltam a sediar uma etapa do mundial por lá...
Abraço.
Postar um comentário