Tudo bem que os donos das escuderias queiram conter e até mesmo extinguir gastos que não sejam empregados no desenvolvimento dos carros,atitude correta claro.
Mas dessa vez Frank Williams foi ao extremo,ao contrário de outros anos quando apresentou seu novo modelo nos boxes de circuitos onde a categoria treinaria coletivamente,desse vez ele simplesmente mandou abrir a garagem e remeteu o carro para a pista com Barrichello ao volante,sem sequer apresentá-lo formalmente a imprensa.
O carro segue a corrente atual do bico elevado com ressaltos na parte superior,manteve o mesmo layout na pintura e nesta temporada é empurruado pela usina de força produzida pela Cosworth,que por sinal foi muito bem no primeiro dia,percorreu 75 voltas e não apresentou problemas.O carro parou no trecho final por problemas eletronicos.
O incansável Barrichello falou à imprensa brasileira ontem,relatou problemas na parte frontal devido aos pneus mais estreitos que fazem o carro escapar,no mais é aquela história de sempre, periodo de adaptação com um volante diferente,nova posição de pilotagem,o Groo que não larga do pé dele,etc...
Um comentário:
Salve, Marcelo.
As baratas nem bem roncaram e o blog já está de vento em popa.
Mas, direto ao ponto. O que vc esperava do tio Frank em termos de economia? Depois de ter Piquet, Senna e Mansell em seus carros agora tem o, a, o... el barriquito.
O Groo adora o cara, sabemos, mas ele também provoca né! Ontem ele abriu a metralhadora giratória com balas jujuba. Disse que o Nico deve sair da Mercedes já e ainda deu um teco no incompetentíssimo (rsrsrs) Ross Brawn.
Abs.
Postar um comentário