5 de março de 2010

Esses sérvios não desistem nunca...


Tal qual a  propaganda,esses piratas querem a todo custo arrumar uma forma de fazer parte do campeonato deste ano.Agora eles estão tentando comprar a USF1,aquele time que morreu sem ter nascido.
Os sérvios acham que desse modo teriam a tão sonhada vaga,porque por mais incrivel que pareça,a tal escuderia americana tinha o direito a vaga.

Só que o negócio não será fácil,o fundador do YouTube e sócio da equipe USF1,Chad Hurley já avisou que não vende o time por um valor pequeno,e também não aceita ser sócio minoritário.
Afinal de contas a equipe americana sonha estar no Mundial de 2011,mas já começa achar que 30 semanas para preparar o carro é um tempo apertado.(Esse cara só pode estar de brincadeira,não pode ser sério!)

Pelo visto os piratas sérvios vão tentar de tudo,se bobear os caras já estão lá dentro da pista no Bahrein a essas horas!Isso que é vontade hein!

Arte : Marcel Marchesi - Crazy Circus

3 comentários:

Leandro Montianele disse...

Marcelo, não consigo entender a FIA. Os sévios já tem tudo pronto, tinham até teste marcado. Ao invés da darem carta branca para os caras ficam cozinhando essa vaga que era dessa porcaria de USF1. Na boa, estou torcendo para a Stefan GP conseguir essa vaga.

Abraço!

Ron Groo disse...

Acho meio difícil comprarem a USF1, porém... Mesmo que consigam não terão a vaga.
A FIA não os quer lá, assim como não quer David Richards, da Prodrive.

kimi_cris disse...

Depois de ter acabado o sonho americano, agora acabou o sonho servio.

Grande Abraço!

Kimi_Cris