30 de março de 2010

O canguru das duas vitórias


Mark Webber é daquele tipo de piloto que não serve para ser piloto de time de ponta,serve no máximo para andar em equipes medianas,nessa ultima prova em sua terra natal ele conseguiu se superar.
Mesmo tendo o melhor equipamento do grid como seu parceiro Vettel,conseguiu cometer uma série de erros ao longo da prova e no final faltando duas voltas para a bandeirada  conseguiu se enroscar com  Hamilton que lutava para superar Alonso,assim acabou perdendo mais duas posições.

Acostumado a bater seus parceiros de equipe quando estava em equipes médias,desde que começou a ter a companhia de Vettel tem apanhado muito,ainda assim conseguiu duas vitórias no ano passado,o que já é um espanto.

Não é todo dia que se tem nas mão um carro como o RB6,um modelo equilibrado e rápido.(Tudo bem ainda peca pela confiabilidade).

A escuderia gastou os tubos para atingir esse nível tecnico,e precisa de dois pilotos que saibam extrair todo potencial que o carro oferece,pois a chance de lutar pelo campeonato nunca foi tão real quanto neste ano.
Um piloto com talento a escuderia tem,o outro deve mesmo ficar para a próxima temporada,quando possivelmente a escuderia deverá repatriar Raikkonen.

2 comentários:

TW disse...

realmente o Webber se superou nessa última corrida. Pareceu até o Rubinho correndo em casa. Mas acredito que a RBR dominará a prova na Malásia e conseguirá uma dobradinha.

abraços

Unknown disse...

mais do que cangurú é um koala, um bichinho sorridente que não faz nada

agora, o RB6 é a minha incógnita, o carro é muito bom o muito ruim? porque pra que serve um carro que corre como um raio mais que não leva um vettel ao pódio?