A frase cunhada pelo mercado publicitário brasileiro,pode muito bem ser adaptada para resumir a obsessão do milionário sérvio Zoran Stefanovic em fazer parte da categoria máxima do esporte a motor.
Depois de comprar todo o espólio da Toyota,tentou a todo custo participar da atual temporada,conta a lenda que chegou a mandar toda sua equipe para a prova inaugural no Bahrein.
Se por um lado ele é ridicularizado,temos que admitir que o sujeito é pra lá de persistente,ainda que não tenha conseguido a vaga para este ano,sua equipe já se prepara para fazer parte do processo seletivo da FIA para 2011,e mesmo sem garantia que estará lá,o servio vai construir seu próprio autodromo.
Ele será construido a 25 km de Belgrado,com extensão de 3,5 km,com cinco curvas para a esquerda e onze para a direita,além de toda a infraestrutura necessária será dotado de um centro de tecnologia onde ficará a futura sede da Stefan GP.
A FIA só deverá anunciar sua escolha em julho próximo.
2 comentários:
Aí tem... Ou este cara tem certeza de que tem um carro enorme de bom nas mãos ou quer lavar uma grande quantidade de grana de uma vez só.
com certeza o cara mudou de ramo. agora é construtor de circuitos, e não de barracos
3,5? vair ser de kart? o circuito mais curto da F1 atualmente é montmeló, acho que tem 3,8
Postar um comentário