28 de abril de 2010
Williams em queda livre ?
A equipe Williams começou a temporada com status de 5ºforça,durante os testes de inverno mostrou um carro com potencial, apesar da desconfiança com o motor Cosworth que retornava a categoria após quatro anos de ausência.Tudo apontava para um campeonato promissor.
Passadas as quatro primeiras corridas,a situação é bem diferente daquela vislumbrada na pré temporada,o time aparece apenas na sétima colocação no campeonato de construtores,seus dois pilotos juntos somam míseros seis pontos,é muito pouco para um time que venceu 9 vezes o Mundial de Construtores e outras sete o campeonato de pilotos.
E a situação pode ficar ainda pior,já que em Barcelona todos os times deverão introduzir novos pacotes,enquanto a Williams introduzirá pequenas atualizações,deixando para Mônaco e Istambul as maiores evoluções.
A Williams esbarra mais uma vez naquela que tem sido sua maior dificuldades dos últimos anos,a falta de dinheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu avisei! sem grana não tem como evoluir o carro, e infelizmente os patrocinadores não estão apostando no cavaleiro da cadera de rodas.
cara, me lembra aqueles Brabham e cooper no final da sua vida, equipes que tem tanto aficionado e sofrem por falta de dinheiro...
Postar um comentário