20 de julho de 2010

Soluções aerodinâmicas

A sequencia de  atualizações aerodinâmicas introduzidas nos bólidos do Tio Frank desde Valência  até Silverstone fizeram a diferença na performance de suas máquinas.
O time inglês conseguiu na ultima corrida marcar pontos com seus dois carros pela primeira vez na temporada,e mais que isso,somou três vez mais pontos nas duas ultimas corridas que nas oito primeiras.

A melhora começou com introdução do F-Duct em Valência ,na sequencia o time introduziu o novo escapamento e o novo difusor traseiro em Silverstone,peças essas que contribuiram ainda mais para que o carro encontrasse performance.É obvio que o time não vai lutar por vitórias,mas ao menos terá condições de fazer um papel mais digno na temporada,quem sabe lutando com Renault e Mercedes.

4 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Realmente as soluções que os ingleses encontraram surtiram efeito no carro. Só espero que a Williams continue a evoluir e volte ao topo o mais rápido possível, antes que alguém se esqueça que um dia ela já esteve lá.

Unknown disse...

ao inicio de ano eu apostava (com tristeza) que o tio frank veria os seus carros cair na tabela por falta de grana para os desenvolver... mais o cara foi atrás de patrocinio, e o carro está fantástico!

tomara e seja o inicio de uma recuperação da equipe mais querida pelos aficionados Brasileiros

Ron Groo disse...

Não sei se fico alegre ou triste...

GiglioF1 disse...

Marcelo,

A Williams tem sido um sobrevivente da midia...apesar de poder perder alguns importantes patrocinadores , acho que conseguem outros..
Barrica tem feito um belo trabalho!!
Abraço!!