Sebastian Vettel reencontrava o caminho da vitória com sua Red Bull nas ruas de Valência na Espanha, de quebra voltava a luta pelo título readquirindo moral e confiança.
Como de hábito, corrida na Espanha seja onde for (Barcelona ou Valência) é sempre um pé no saco.
Foram raros os momentos de emoção. Mas uma imagem impressionante ficaria marcada na memória, o vôo de Mark Webber, a bordo de sua Red Bull.
O australiano passava literalmente por cima de Kovalento, da Lotus. Felizmente, nada grave aconteceu com nenhum dos pilotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.