20 de dezembro de 2010

Primeros bocetos (esboços) del Ferrari 2011


Surge na midia, mais especificamente no periódico espanhol, "Marca", um possivel esboço da nova Ferrari versão 2011. Dizem que desta vez, o time italiano tentará buscar a originalidade, deixando de copiar os outros, será?

3 comentários:

  1. Salve Marcelonso,

    Valeu pela visita ao PH Miniaturas.

    Se for isso aí mesmo, realmente preza pela originalidade, principalmente com essa barbatana esquisita.

    E os radiarores laterais com a carenagem inclinada dão o maior jeitão de aeronave. Show.

    Forte abraço, e que venha 2011 com mais carrinhos para fazer =)

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, eles fazem o mesmo carro há sessenta anos.

    ResponderExcluir
  3. claro eles não cpiam ninguém...a Ferrair é sempre muuuuito original!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.