22 de março de 2011

Hispania agonizando...

Ainda que a equipe espanhola tenha revelado um novo carro e reafirme sua participação em todas as corridas desta temporada, a situação vai de mal a pior.

Começa a vir a tona a situação calamitosa desse arremedo de equipe.
Segundo o site holandes F1 Today, um funcionário da Hispania afirmou que os salários dos funcionários estão atrasados a mais de dois meses. Afirmou também que cinco engenheiros picaram a mula, e que toda aquela história de amortecedor preso na alfandega é pura lorota.
Como se especulava, faltavam bem mais peças que apenas amortecedores naquele carro apresentado em Barcelona, e como se não bastasse, os espanhois devem uma bela quantia a Cosworth que fornece os motores.

A verba que o piloto indiano Karthikeyan trouxe pelo visto já era, e pelo que se sabe o outro piloto,Vitantonio Liuzzi não levou nenhum vintém para a escuderia.

Essa equipe é verdadeiramente uma piada, os chamados dirigentes desse troço, querem apenas tirar algum, sem o menor comprometimento com o esporte, são todos uns picaretas!

A Hispania agoniza, sua extinção é questão de tempo, pouco tempo. Mas ao menos um feito eles conseguiram, serão lembrados como a pior equipe de todos os tempos na F1.

4 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Não vou fazer piadinha hehehehe, mas dou minha aposta: se não largarem na Austrália por causa da regra dos 107% eles picam a mula para fora do campeonato. Ninguém vai ficar satisfeito com isso e acho que isso vai ser um balde de agua fria se a equipe tem alguma pretenção de continuar a correr durante o ano.
Abraços!

Unknown disse...

pronto. mais ainda temos uma história para contar.

aqueles 107% serão terríveis para toda nova equipe.

TW disse...

sabia que tinha que aparecer de onde eles tiraram dinheiro para fazerem aquela carroça apresentada em barcelona. a equipe se arrastará por alguns GPs, mas acho bem pouco provável que termine a temporada.

abraços

Ron Groo disse...

Acho que esta era a noticia mais esperada do ano. Era questão de tempo para acontecer.