14 de abril de 2011

Red Bull terá novidades em Xangai


A equipe Red Bull não quer saber de favoritismo, pelo contrário, os azuis afirmam que precisam melhorar ainda mais, e rapidamente.
Segundo eles, a concorrência (leia-se McLaren) está se aproximando, e por isso, é necessário introduzir novidades para dar continuidade a boa forma apresentada pelo modelo RB7, até aqui.
A escuderia planeja adicionar novos componentes às suas máquinas neste final de semana em Xangai. Se tudo sair como o planejado, é esperada uma melhora significativa na performance de seus carros. (putz, mais rápidos ainda?)

"Sim, estamos neste momento à frente dos outros, mas eles estão se movendo rapidamente e as coisas podem ser diferentes em breve. Isso é o que temos de evitar.
Apresentaremos uma melhoria significativa na China. Eu não posso dizer o que é, mas é necessário, porque ficar parado na F1 é o mesmo que dar um passo atrás." falou o consultor da equipe Helmut Marko.

7 comentários:

Humberto Corradi disse...

Legal seu comentário. Agradeço o incentivo de coração.

Valeu

TW disse...

Eita, se funcionar realmente, vai ficar impossível alguém alcançá-los. E pra piorar (digo no sentido da emoção da briga pela vitória), o KERS poderá não ser problema para a 'empresa dos energéticos'.

Vai ficar sem graça!

Ron Groo disse...

Se melhorarem ainda mais vai ficar covardia.

Marcos Antonio disse...

e ainda vai melhorar? putz...

Unknown disse...

concordo com o groo.
mais se não melhrarem vai ter briga no pátio no recreio. e é isso que a gente quer ver se levantou ás 4am

Marcelonso disse...

Pois é rapaziada,

Torço muito para que o glorioso Marko tenha exagerado, como ele sempre faz!

abs

Beatriz Adachi disse...

Marko está sendo bem esperto, ele não subestimou as outras equipes e sabe muito bem que o jogo pode virar a qualquer momento.

Beijos.