31 de maio de 2011

Esperanças renovadas na Williams

Os primeiros pontos da equipe Williams na temporada, com Rubens Barrichello em Mônaco, renovaram as esperanças da escuderia britânica. Ainda que o resultado tenha sido pontual, ajudou a aliviar o ambiente.
Não fosse o enrosco entre Lewis Hamilton e Pastor Maldonado a poucas voltas do fim, certamente a felicidade de Tio Frank seria maior.

No fim das contas, o fato de marcar os primeiros pontos no campeonato, trará sem dúvida uma tranquilidade para desenvolver o modelo, e quem sabe assim, a gloriosa Williams possa ao menos fazer uma temporada descente e honesta, essa é a nossa torcida.

4 comentários:

orlando disse...

500.000 Acessos


PARABENS...


Abçs.

Ron Groo disse...

É que Mônaco, infelizmente, nivela por baixo, onde a parte aerodinâmica não conta tanto quando a parte mecânica de grip...

Mas acho que tudo volta ao "normal" no Canadá e de ai por diante.

TW disse...

ótima escolha de imagem! E uma pena a equipe não se nem d elonge a que foi ano passado, muito menos a dos anos 80 e início dos 90.

Anderson Nascimento disse...

É difícil avaliar só pelo GP de Mônaco, mas acredito que a Williams evoluiu sim. Maldonado parece ter pegado o jeito da coisa e tem andado bem nas ultimas etapas. O carro ainda é ruim, mas melhorou também. Pontuar no Canadá é uma meta bem realística para a Williams.