A equipe preta e dourada, comunicou oficialmente a escalação do primeiro-sobrinho para a primeira sessão de treinos livres no GP da Hungria, na próxima sexta-feira.
Segundo o chefe de equipe, Eric Boullier, a intenção é descobrir como o piloto brasileiro se comportará numa sessão competitiva, medindo força com a concorrência e principalmente com Vitaly Petrov, seu parceiro de escuderia.
Por enquanto, Bruno Senna fará apenas o primeiro treino livre. Na sequência, Nick Heidfeld reassume o assento para o restante do final de semana.
É verdade que Nick Heidfeld não é um piloto espetacular, por outro lado, consegue manter uma certa regularidade. Mas não parece ser o bastante para a Lotus Renault, ainda mais numa época de grana curta.
Nas dez corridas até aqui, Heidfeld terminou na zona de pontos em seis oportunidades, conquistou um pódio e somou 34 pontos.
De qualquer forma, esse primeiro contato do primeiro-sobrinho num final de semana de corrida, servirá para aumentar ainda mais os rumores de uma possivel troca de assentos na Lotus Renault.
2 comentários:
Marcelo,
Bruno precisa ainda de um patrocínio forte se quiser um lugar de titular no grid 2012. e essa chance ele deve aproveitar para marcar bons tempos, mesmo que seja difícil, já que entrar assim no meio da temporada é bastante complicado.
Estamos na torcida!
abs
o Bruno Senna precisa definir a carreira. Chega de ficar marcando passo na F1.
Valeu
Postar um comentário