13 de julho de 2011

Pingos da quarta-feira


A Ferrari anunciou que irá promover em setembro, numa pista ainda a ser definida e com o carro do ano passado, um duelo entre os pilotos Jules Bianchi e Sergio Peres.


O primeiro é francês e cria do tal projeto de desenvolvimento de novos talentos, desenvolvido pela casa de Maranelllo.


Já o segundo, atualmente é titular da equipe Sauber. O jovem mexicano Peres, além de carregar um enorme  saco de dinheiro de patrocinadores de seu país, tem chamado muita atenção no seu ano de estréia por suas corridas consistentes, o moleque é rápido.
Não afirmaria categoricamente que o resultado desse teste irá representar uma ameaça imediata para Felipe Massa, até porque o brasileiro tem mais um ano de contrato com os italianos. Mas uma coisa é certa, a Ferrari está mirando um futuro próximo...
Em outras palavras, a escuderia italiana está preparando o pé  para o acordo com Felipe Massa ao final da próxima temporada. E nesse acordo, o brasileiro tem tudo para entrar com a bunda.
ELE VAI FICAR...
Didi Mateschitz, o dono da Red Bull, afirmou a Autosport que apesar da confusão criada em Silverstone, quando Mark Webber mais uma vez se rebelou contra a equipe, ignorando ordens, o australiano deverá ter seu contrato alongado na equipe rubrotaurina por mais uma temporada. O milionário austriaco (ou seria biliardário), acredita se tratar da típica situação de convergência de interesses. 
Webber não encontrará um carro mais rápido, e a equipe sabe que no momento não existe opção melhor disponível.


2 comentários:

orlando disse...

O massa subiu no telhado....

TW disse...

Marcelo,

Massa não sai no final deste ano, mas também não fica mais na Ferari depois de 2013. A equipe prepara alguém para servir de escudeiro a Fernando Alonso e Pérez parece uma boa opção. O moleque me surpreendeu e tem brigado à altura com o mito, KobaGilles.

abs