Romain Grosjean começou a latuba com test-driver para a Lotus Renault. O piloto francês realizou um teste em linha reta no aeroporto de Duxford, na Inglaterra.
A equipe preta e dourada realizou mais um daqueles ensaios para testar a aerodinâmica, e aproveitou a chance para dar alguma milhagem a Grosjean.
Foi o terceiro teste do total de quatro permitidos pela FIA ao longo do ano. O piloto não tem muito o que fazer, basicamente é só acelerar. Mas de qualquer modo, ajuda a conhecer o carro.
Daqui pra frente, Grosjean será o piloto reserva da equipe. E como tal, estará presente a todas as corridas para assumir numa eventualidade.
Arriscaria dizer que a equipe vai arrumar um teste numa destas sexta-feiras, assim como fizeram com Bruno Senna, na Hungria.
2 comentários:
Marcelonso,
exato! Grosjean deverá treinar em alguma primeira sessão de treinos livres ainda este ano para ganhar mais quilometragem para ano que vem, quando voltará à F1. Dependerá da resposta se Kubica voltará ou não a correr ano que vem, para saber se será pela Lotus Renault ou outro time.
abs
Creio - e torço - que ao fim do ano Bruno dará um nó na cabeça dos chefes e dos patrocinadores para escolher quem ficar... E tomara que o visconde de sabugosa caia fora... Que vá pra Hispânia...
Postar um comentário