18 de setembro de 2011

MotoGP - Casey Stoner vence em Aragon


Casey Stoner (Honda) segue rivalizando com o piloto de F1, Sebastian Vettel, em número de vitórias na temporada. Assim como o piloto alemão, Stoner conquistou em Aragon, na Espanha, sua oitava vitória na Moto GP
Mesmo caindo de primeiro para terceiro na largada, o piloto australiano conseguiu retomar a liderança ainda na primeira volta ao superar Dani Pedrosa (Honda) e Ben Spies (Yamaha). Foi praticamente uma vitória de ponta a ponta.
Dani Pedrosa terminou na segunda colocação e Jorge Lorenzo ( Yamaha) completou o pódio, na terceira colocação.
Com a vitória, Casey Stoner ampliou sua vantagem no campeonato para 44 pontos em relação ao vice-lider, Jorge Lorenzo.
O bicampeonato está cada dia mais perto de Casey Stoner, é somente uma questão de tempo....
A próxima etapa da Moto GP será realizada daqui a quinze dias, no circuito de Motegi, no Japão.  O detalhe interessante, é que tanto Lorenzo quanto Stoner, afirmaram meses atrás que não correriam por lá, com receio de uma suposta radiação depois do terremoto seguido da Tsunami que assolou o Japão.
Será que ambos manterão a posição?

3 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

creio que irão sim. Lorenzo não se pode dar ao luxo de deixar de ganhar pontos nessa reta final. Ainda assim, creio que Stones será bicampeão com uma boa margem.

abs

TW disse...

E também não pode deixar de ser comentado aqui: que corrida foi aquela da Moto 2! Sensacional!

orlando disse...

Sobre motos pego o gancho:
O piloto de motocross Swian Zanoni morreu neste domingo após sofrer acidente em prova na cidade de Orizânia (MG) a 300km de Belo Horizonte. O atleta, que nasceu na cidade mineira de Divino, tinha 23 anos e era o representante brasileiro no Mundial de Motocross de 2011.
Abçs..