2 de outubro de 2011

MotoGP - Pedrosa vence em Motegi


Meses atrás, com receio de uma suposta radiação em Motegi, devido ao desastre natural que assolou o Japão no inicio do ano, Casey Stoner e Jorge Lorenzo, anunciaram que não participariam da etapa japonesa da MotoGP.

Felizmente para o bem do esporte, e principalmente de olho no campeonato, ambos participaram da corrida.
Na pista a vitória ficou com Dani Pedrosa (Honda). Jorge Lorenzo(Yamaha) chegou na segunda posição, e Casey Stoner, completou o pódio, na terceira posição.


Stoner largando na pole, parecia caminhar para uma vitória. Mas, um erro numa freada acabou custando caro - o piloto australiano caiu para a sétima posição. Depois disso, foi obrigado a fazer uma prova de recuperação. No fim das contas conseguiu minimizar o prejuizo com o terceiro posto.


Restando três etapas para o final do certame, Casey Stoner soma 300 pontos na liderança, contra 260 do vice-lider, Jorge Lorenzo.

2 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

de todos os males, o menor. Ele poderia ter ficado preso na brita ou caído, o que seria desastroso, ainda mais para a Honda que corria em casa. Pedrosa fez uma corrida espetacular.

Apesar de não gostar de Lorenzo, temos que reconhecer que, mesmo com uma máquina um pouco abaixo das Repsol Honda, ele vem tirando a diferença no braço. Apesar disso, Stoner está com uma das mãos na taça já.

abs

Renan disse...

Olá, Marcelonso!

Estou criando um blog destinado ao laod humorístico da F1 e aqui vai um prato cheio para você, o Marcão e o Groo, "fãs fervorosos" de Rubens Barrichello.
Coloco em primeira mão a foto do livro que 1B está fazendo:

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/o-livro-de-rubens-barrichello.html

Abraço!