18 de novembro de 2011

Foi pro vinagre


O GP dos EUA que supostamente aconteceria no Texas foi pro vinagre. Os organizadores confirmaram oficialmente que a corrida já era. O motivo? A grana ou a falta dela, melhor dizendo.



Segundo informações, o estado do Texas deveria ter pago uma taxa obrigatória de U$ 25 milhões para o todo poderoso Bernie Ecclestone, mas isso não aconteceu.


Desse modo, perderam o bonde. O pessoal fala agora em 2013, só que pode esquecer. Essa corrida não sai mais de jeito nenhum. Ainda mais agora que está confirmada a prova de rua em Nova Jersey. Duas corridas nos EUA, é algo que dificilmente acontecerá. Particularmente não acredito.


A pergunta que não quer calar é somente uma - como é que fica o pessoal que colocou grana nesse projeto? Arrumaram pra cabeça...

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

se deram mal, simplesmente. Mas eles fecharam acordo com a motoGP e a NASCAR, quem sabe dá pra salvar a grana investida...

TW disse...

Marcelonso,

como o Marcos destacou acima, creio que essas duas categorias farão as corridas por lá. e se considerarmos ambas e a F1, esta é a menos querida pelo povo de lá.

Ainda assim, preferia mil vezes a corrida em Austin do que nas ruas de New Jersey =/

abs

Ron Groo disse...

Os promotores de Austin disseram que vai estar tudo pronto pra 2013, mas será que o Tio Bernie vai querer?