21 de novembro de 2011

Highlander

Já faz algum tempo que circula a "informação" que Rubens Gonçalves Barrichello havia mandado seu curriculum vitae para a equipe Lotus Renault. Sem espaço na Williams, e com o desejo de permanecer na F1 até o fim dos tempos, não custava arriscar - vai que...

Neste final de semana, o rumor cresceu e aponta que o brasileiro estaria muito perto de arrumar a tão sonhada vaga para 2012. Segundo o jornalista Fábio Seixas, Barrichello teria até assinado uma carta de intensão com a equipe. (esse cara é como o Highlander...)
Tudo dependeria do teste a ser realizado com Robert Kubica. Se o polaco não tiver condições, Gonçalves estaria dentro. A dupla provável para a próxima temporada seria Romain Grosjean e Rubens Barrichello.

Vamos ver onde isso tudo vai dar. Por enquanto não há nada de concreto. Até porque, também circulou a informação de uma possivel negociação entre a Lotus e Raikkonen.

Uma coisa é certa, a definição de Kimi Raikkonen é a chave para tudo. Quando o finlandes definir o que vai fazer da vida em 2012, tudo deverá se encaixar.





2 comentários:

Ron Groo disse...

Poxa, e nego ainda ventila na net que ele está em negociação com a Renault. Pqp. Não cansa o cara?

TW disse...

Marcelonso,

ainda que a vaga de Räikkönen seja fundamental, a grande chave nessa história toda é Kubica. sinceramente, não vejo Rubinho na Lotus ano que vem.

abs