Fazia tempo que um piloto brasileiro não brilhava no exterior. Luiz Razia quebrou a escrita ao vencer a prova de abertura da GP2, em Sepang.
Largando na segunda colocação, Razia fez uma bela largada e assumiu a ponta ainda na primeira volta, ao superar o pole, Davide Vassecchi.
O estreante Felipe Nasr, também começou bem. Nasr largou em nono e acabou em sexto.
Na madrugada deste domingo (2h15), acontece a segunda etapa, com o grid invertido. Razia, o vencedor, larga na oitava posição e Nars sai em terceiro.
Um comentário:
... e M.C., volta: caramba... caiu um temporal daqueles, aqui, no sorRio. Assisti as voltas finais da corrida. Eu sou torcedor do Nars mas o baiano Razia me impressionou pela tocada segura. olha, não quero ficar empolgado não mas "est intelligens vitae in Brasiliensium automobismum "! Sangue quente chegando na F1 ! Finalmente... obs: o polititicamente (in)correto quer me acertar com um tal de drone ! Saiba, ô figura - caso a peça passe por aqui -, que as maiores cabeças da internet trabalham para o grande M.C. ! Cabeças maiores que a do Cabeçudinho Kavêreicingnomurello ! Não é um aviãozinho pilotado à distância que acabará comigo ! HA...
Postar um comentário