10 de abril de 2012

One Comment (2)

A chance da corrida acontecer no Bahrein é menor a cada dia. Os oposicionistas ao governo, pretendem usar toda essa exposição do evento, para chamar a atenção sobre a situação de tensão em que o país se encontra.

Arriscaria dizer que essa prova não vai acontecer, e convenhamos não fará a menor falta.

9 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

não iria para lá nesse momento... acho uma situação arriscada...

e vc tem razão: o GP barenita não fará a menor falta...

abs..

Marcos Antonio disse...

Eu tava achando que ia acontecer, mas o Bernie já jogou a responsabilidade das equipes e agora acho que não rola e ainda bem. A pista é ruim, e um clima tão ruim por lá melhor não ter corrida mesmo.

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: não sei o porque de taaannnta preocupação com o Bahrein ? cês são xiitas ? Ou da Realeza ? Se são da Realeza, meu nome é Moleque Chatto, moro no Rio de Janeiro, e, cês não gostariam de montar um barquinho para a próxima Volvo Ocean ? Tenho um bom skipper que mora em Frango Na rocha, Senhor Groo, "O BLIG Carrasco...". Com ele, todos andam na prancha ! E posso achar uma ótima equipe procês. Do lucro pela a vitória, 80% meus, 20% seus, porque eu é que tô agindo aqui. a bandeira pode ser do Bahrein que é bonitinha. Falem, por favor, da Síria. Mudem o cd... Que tal um GP lá ?

Ron Groo disse...

Não faria em tempos de paz, com estes confrontos faz menos ainda.

Anônimo disse...

... chegou o meu Skipper ! Não é bonitinho ? Imaginem com chapelão de capitão de Galeão ingles do século XIX ! " Praaaancha, já, Rubs Cascata ! "

M.C.

Faez disse...

"Arriscaria dizer que essa prova não vai acontecer, e convenhamos não fará a menor falta".

Também, 20 GPs em um ano...

TW disse...

Poderia ser cancelada para sempre!

Anônimo disse...

Today is virtuous weather, isn't it?

Anônimo disse...

What heyday isn't today?