28 de maio de 2012

Buracos da discórdia


Comissários observaram no parque fechado, após a classificação, que os carros da Red Bull, apresentavam buracos no assoalho, próximos as rodas traseiras. Ficou no ar a sensação que a equipe rubrotaurina poderia ser desclassificada após a corrida.

 McLaren, Ferrari e Mercedes questionaram  a legalidade da solução junto aos comissários, mas no fim das contas, o resultado final da corrida foi mantido.

A Red Bull alega ser apenas uma questão de interpretação do regulamento, mas existe muita divergência relativa a essa interpretação. Tanto que a FIA prometeu a solução definitiva do caso no prazo de uma semana. Pode isso Arnaldo?

3 comentários:

Anônimo disse...

... pode ! Qualé... deixem os caras inventarem... Prá mim, é um encaixe onde o macaco vai em caso de parada necessária no meio da corrida. O piloto sarta do carro com o macaco na mão e levanta o bólido. Antes, óbvio, pede para o segundão - caso for o primeirão o necessitado - para passar no boxe e pegar sobresselente. Se for o segundão deverá contar com ajuda de outros segundões - das outras equipes, craro ! - exemplo exemplar: Zaca parado na Sandevoti. Pede para Sobrinho ir ao boxe da Ferrada pegar o pneu. Precisa ser bem específico já que houve casos do piloto sair com um pneu dianteiro na traseira e vice-versa. Bom dia.


M.C.

Net Esportes disse...

... aí tem que ver se a regra é clara!! kkkkk

Mas na F1 a regra nunca é clara e está sempre aberta às tais interpretações. Bom para quem encontra as melhores soluções, e eu tiro o chapéu para eles ....

Ron Groo disse...

Choradeira... E olha que eles nem estão dominando a temporada. Imagina se tivesse.