25 de maio de 2012

GP2 - Venezuela em evidência


A Venezuela segue comprovando que está formando bons pilotos no esporte a motor. Na rodada de abertura da GP2, Johnny Ceccoto Jr, venceu com facilidade a etapa realizada em Mônaco.

Partindo da pole position, o venezuelano manteve a prova sob controle desde a largada. Ceccoto Jr não encontrou dificuldades para anotar a sua primeira vitória na categoria. (Hugo Chaves deve estar em êxtase!)

Essa primeira rodada foi muito ruim para os brasileiros. Luiz Razia chegou a andar entre os ponteiros, mas uma parada extra nos boxes minou suas chances na prova, terminou em 15º.

Já Felipe Nasr fez uma corrida para esquecer. Após queimar a largada, foi punido com um drive through. Punição essa, que acabou com qualquer chance do piloto brazuca na prova. Sem muito o que fazer, Nasr terminou apenas na 17ª colocação.

A próxima rodada acontecerá amanhã, logo após o término da sessão classificatória da F1. Lembrando que o grid é invertido nas oito primeiras posições. (tanx TW)

4 comentários:

Anônimo disse...

.... mas, peraí, Marcelonso, tutá se esquecendo... escreva sobre as negociações de Huguinho e tio Bernie para construção de um autódromo em Caracas cujo nome será Simón José Antonio de la Santísima Trinidad Bolívar y Palacios Ponte y Blanco, mas o povão chaveszuelano já apelidou: Circuito Las Venas Abiertas de América Latrina , El Bolivarzon ! O piloto é ALEMÃO !Johnny Amadeus Cecotto, conhecido por Johnny Cecotto, Jr. (Augsburgo, 9 de setembro de 1989) ! ha...



M.C.

Marcelonso disse...

M.C. o cara tem dupla nacionalidade, assim como Nelsinho Piquet, Romain Grosjean...

Além disso o suporte financeiro dele vem da Venezuela, então...


abs

TW disse...

Marcelo, é invertido somente as oito primeiras posições. Não foi o dia dos brasileiros mesmo. Vamos torcer que tudo mude amanhã

Marcelonso disse...

É verdade TW, faltou essa informação. Valeu.


abs