(Colocando a casa em dia) O final de semana passou, depois veio o feriado, e no fim das contas, acabei esquecendo de postar por aqui algumas linhas sobre a MotoGP, imperdoável.
Então vamos lá. No último domingo, Casey Stoner (Honda), não teve vida fácil para vencer o GP da Espanha. O piloto australiano lutou intensamente com Jorge Lorenzo (Yamaha) pela vitória em Jerez. A disputa foi tão intensa que Stoner terminou a corrida a menos de um segundo de Lorenzo. Dani Pedrosa (Honda) completou o pódio, na terceira posição.
Valentino Rossi continua no purgatório. Apesar de ter surpreendido no segundo treino livre, quando marcou o segundo melhor tempo, na corrida Il Dotore não conseguiu extrair a mesmo performance de sua Ducati. O multicampeão terminou na 9ª posição, reclamando muito de sua moto...
No Mundial de pilotos, Jprge Lorenzo mantém a ponta, com 45 pontos. Casey Stoner, o segundo colocado, soma agora 41. Dani Pedrosa é o terceiro, com 36 pontos.
2 comentários:
Marcelonso,
vejo a situação atual de Valentino como a de Alonso na F1: é o piloto mais técnico, mas sofre com o fraco desempenho de sua máquina.
E que vitória do Stoner, dentro da casa do Lorenzo!
A briga pelo título este ano será boa, mas se o australiano quiser o tricampeonato mundial terá que consertar urgentemente esse problema de vibração na parte traseira de sua moto.
A Yamaha me parece bem forte este ano, pelo menos com Lorenzo!
abs
... quélo vê ôces fazer comu ieu ! Andá na listrinha sem sair dela ! Duvido...
M.C.
Postar um comentário