23 de maio de 2012

Principadas - Balcão de negócios

Final de semana chegando, e mais um GP se aproxima. Dessa vez, a corrida acontece  nas estreitas ruas do Principado, e por lá é sempre aquele papo - além exalar história por abrigar a F1 desde 1950, o cenário é aprazivel, repleto de glamour, mulheres bonitas a rodo, enfim um daqueles lugares que merecem uma visita qualquer dia desses, com ou sem F1...

Costuma-se dizer que Mônaco é o balcão de negócios da categoria, pois é lá que muitos acordos acontecem. É o local preferido das escuderias para chamar a atenção da mídia.

E aproveitando a deixa, a equipe Lotus e a banda de rock Linkin Park firmaram uma parceria para o GP Monegasco. A equipe negra correrá com o nome da banda norte-americana estampada em seus dois carros. Essa junção rendeu um aplicativo para iPad com um simulador do E20 e uma versão mixada do hit "Burn It Down" para os fãs. O download estará disponivel amanhã, quando acontecerão os primeiros treinos livres.

Com relação ao tempo, a previsão inicial indica a possibilidade de chuva para o domingo. Mas convenhamos, com ou sem chuva, o bom mesmo é que tenhamos uma corrida tão movimentada quanto a do ano passado.

Nunca é demais lembrar que em Monte Carlo os primeiros treinos acontecem na quinta-feira. Fique ligado. Abaixo a programação.

Quinta-feira
5h - 1º treino livre
9h - 2º treino livre

Sábado
6h - 3º treino livre
9h - classificação

Domingo
9h - GP de Mônaco, 78 voltas

6 comentários:

Ron Groo disse...

É um lugar que cheira a glamour...
E que foto heim... esta dona ai... hum ...

Anônimo disse...

... senhor Groo... este sou eu, com um bolsa preta. O rapaz com uma faixa vermelha nas costas é um manobrista( especializado ). A moça em questão, hummm, uma amiga e esquecida, pediu para que eu pegasse o biquini comprado na Daspu em Sampa. Biquíni Cavadão !


M.C. escreveu e agora eu me despeço pois verei se serei degolado nas Libertas ou se vou continuar sonhado com o Fluzão campeão, à caminho do Chelsea ! Em Tóquio. HA !

Marcelonso disse...

Rapazes, a moça em questão é a namorada do Hamilton, Nicole Scherzinger... Tá bem o cara!

abs

TW disse...

É bom que começa mais cedo a semana na pista! hoje é dia de dormir tarde e acordar cedo!

abs

Anônimo disse...

... xi ! Mas tudo em casa... é irmã gemea dela. Marcelonso, ficou na boa. Com o mano Hamilton. Mas, eliminado estou. Bu bu bu bu buáááááá ! O Boca foi lá e créu ! Empatou nos úrtimos minutos. Mas não jogou nada e o Flu não quis jogar nos minutos finais. Queria ir pros e perder nos penaltis. Jean( reserva), Rafael Sóbis( reserva), Bruno( fraquinho...), Rafael He-Man Moura( volta pro Corinthians), Thiago Neves( tá com pele urubu perneta gaveano.... tá difícil de tirá-la). E, vida que segue....bu bu bu bu buááááá ! Neeeense...

TW disse...

Show de bola!