28 de maio de 2012

Rush, o filme


Tudo indica que teremos um belo filme sobre a F1 em breve nas telonas. O pessoal está caprichando na produção.  Rush, como vocês estão carecas de saber, conta a história da temporada de 76 - a disputa entre Hunt e Lauda. Enquanto a produção não chega, curta um preview...

3 comentários:

Faez disse...

Tenho sérias dúvidas se este filme será exibido no Brasil. Caso positivo, acredito que em pouquíssimas salas, visto que não tem grande apelo comercial.
Até o filme "Senna" teve exibição bastante limitada em minha região.
Vamos aguardar pra ver.

Anônimo disse...

...o cabeção moderninho, o barbichinha daí de cima tá certo. Mas, mais pelo nosso povão que só gosta de Futebol e Fomingão do Daustão. O emburrecimento é amplo, geral e irrestrito ! Falar sobre F1 e , ainda mais, 1976 ? Isso, na cabeça de um amendeoin framenguista soa como 1776 !" Já existia corrida naquela época ? Aaaahhhh... Um tal de Jorge Uóxinton Luís foi um grande piloto ! Deram homenagi prá ele por aqui... Moro perto de lá ! Novela nova ? Av.Brasil... Oi, Oi, Oi ! Tufão Mengão... Tungão é meu apelido. Agora vem a Jorge Uóxinton Luís ! Maneiro ! Barmengoooo ! Passa a grana aí, simpatia " ! E o cinema tá caro. A pipoca idem. A coca também. O jantarzinho, depois da sessão para amaciar a gata( o gato, no caso dos "g" e "s". o "l" joga no mesmo time que eu... cruzes... ), nem pensar. E assim, o motelzinho foi pro espaço !



M.C.

Ron Groo disse...

A cada dia to mais ansioso pra ver a película.
dá a impressão que será o melhor filme de automobilismo desde Grand Prix.

Aleluia, o cinemão roliudiano se rendendo a heróis de verdade.