Semana passada, quase no apagar das luzes do último dia de testes em Mugello, a equipe McLaren discretamente instalou um novo nariz (foto da direita) e mandou o carro para a pista. Um modelo que não é tão feio quanto os ornitorrincos, mas segue a tendência.
O time de Woking sabe que precisa correr atrás da concorrência, e num campeonato tão disputado como esse, qualquer melhora por menor que seja, pode ser decisiva.
Além disso, circula a informação que a McLaren teria desenvolvido um novo e revolucionário sistema de ventilação de freios. Sistema esse, que controlaria a dissipação do calor pela parte interna no aro, o que prolongaria a vida dos pneus Pirelli.
2 comentários:
... e M.C., escreve: desculpe-me, Marcelonso. Mas a mania dos "ornitorrincos" seria por segurança, não um avanço tecnológico. Isso aí, da McLaren, foi teste em túnel de vento, talvez o carro esteja saindo de frente em altas... O caso perigoso agora é a Carolina Diek... Não, é a Mercedes Benz não querer posar nua... Nada disso, pô, é a Mercedes Benz de malas prontas para abandonar o circo ano que vem !
Se isso tudo fizer eles andarem mais do que já ta andando então ninguém segura hein! Será ?!!!
Postar um comentário