4 de junho de 2012

DTM - Mortara vence em Spielberg

O equilibrio parece ser a tônica de algumas das mais importantes competições do esporte a motor neste ano. Assim como na F1, a DTM também tem vencedores sortidos.

Em Spielberg, na Áustria a categoria alemã de turismo, conheceu o terceiro vencedor em quatro etapas - Edoardo Mortara. O piloto italiano conquistou de forma tranquila a sua primeira vitória na DTM.

Em tempos de equilibrio o que vale é a consistência, e nesse quesito Gary Paffett tem se destacado no campeonato. O piloto da Mercedes lidera a competição com 83 pontos. Matthias Ekstrom, o vice-lider soma apenas 47, seguido de Jamie Green com 44 pontos, na terceira posição.

O brasileiro Augusto Farfus Jr (BMW) terminou a prova na décima posição e garantiu mais um pontinho na classificação. Farfus é o nono no geral, com 16 pontos.

Ralf Schumacher e David Coulthard só pra variar, ficaram fora da zona de pontos. O irmão mais novo do Velho Kaiser terminou a prova em 11º. Já o cabeça quadrada , abandonou a prova quando estava na 17ª posição. Mais informações você encontra no site oficial - aqui

2 comentários:

Net Esportes disse...

legal saber notícias do Ralf Schumacher e David Coulthard ... eu não sabia por onde eles andavam .... mas o mais interessante foi saber que existe uma cidade chamada Spielberg na Áustria .... impossível não lembrar do famoso diretor de cinema.

Anônimo disse...

... por que o KK O Bão não corre lá ? Pega uma BMW e maaaaannnnda a bota ! Tão bonzão, mas tão bonzão que deveria pilotar por lá.



M.C.