11 de junho de 2012

A Imagem do domingo em Montreal


 Lewis Hamilton guiou neste domingo como nos velhos tempos. O inglês que fez um fraca temporada no ano passado, parece ter reencontrado o prazer de pilotar neste ano.  Foi uma bela vitória, daquelas que gostamos de ver - na pista e no talento...


8 comentários:

Anônimo disse...

...El Fofodon ... Ferrada... seu Marcelonso. Continuo não entendendo sua torcida pela Ferrari e Alonso. Só posso entender pelo lado de sua ascendência. Aí eu me calo. " É si ! ¿Por qué no te callas? ". Yo mi callo, sí ! Espanha trata mal os brasileiros que vão para lá. Recebemos eles nos piores anos da vida deles. Bem ! Os italianos, mesma coisa, e a FIAT é a maior empresa no mercado brasileiro automobilístico ! Em nenhum lugar no mundo, arrisco a dizer - até na Itália ! - tem posição de destaque ! É porque somos muito patetas mesmo mas poderíamos muito bem voltar a comprar mais GMs, Volks, Fords, Renaults ou até JACs ! Claro que ganhamos também, pros dois lados do comércio existe " eu vendo, voce compra. Eu gero empregos. Voce fica feliz com o meu produto. E blábláblá..." Mas poderiam ser um pouquinho mais amiguinhos, não ? Já que são donos da mítica equipe ! O Zaca está sendo trucidado pela Ferrada. Ia fazendo corrida boa e... êpa !, rodou ! Único a rodar naquele ponto... Acabaram com a cabeça dele ! Ele errou mas aquilo é erro do afoito, do pressionado. Jogaram um balão de ensaio aqui e viram que ninguém deu bola prá ele( eu mesmo escrevi: caixa-rápido do BB pode ser se aposentar... ou dono do delivery Zaca's Pizza !). Mas o que quero dizer é que são 4 títulos na McLaren prá gente. O seu maior ídolo, e do cara que segura a Union Flag..., é o Senna ! ZERO títulos em 12 anos de Ferrari. Só segundo pilotismo ! Espanha, Alonso ? É fera... nem tanto... Vettel mostrou ser mais...Que parada genial... Então é isso. Não nego a importância dos dois países, aliás, de nenhum mas... És descendente de espanhóis ou italiano, mi cabecita hecha ? Mio caro sinistra festiva ? HA !



M.C.

Marcelonso disse...

Italiano é tutti buona gente, capisce M.C.?

Meus avós vieram daquela terra, portanto é proibido criticar a Italia aqui!

Marcelonso é um apelido que ganhei nas pistas quando comecei a correr campeonatos virtuais com a Renault em 2004, bem antes de Alonso vencer seus campeonatos.

De lá pra cá comecei a torcer pelo espanhol...

Se a Espanha sacaneia ou não, isso não vem ao caso. Torço por aquele que acredito ser o mais completo do grid, se bem que Vettel e Hamilton estão quase lá.

Tá explicado?

abs

Net Esportes disse...

Essa vitória já era para ter acontecido esse ano, finalmente o Hamilton venceu, e olha que quase a equipe vacilou novamente .... o Vettel vem bem, mas to achando que o primeiro a vencer duas vezes esse ano será o Hamilton.

Anônimo disse...

.... tá. Agora vou sacanear mais a Ferrada. A Itália, não. Fez - e faz - muito pela Humanidade. Tomara não entre em recessão mas tudo indica que vai entrar... FEz uma macacada daquelas o seu Alonso, hein ? Os dois, Vettel e Hamilton, mostraram estar um degrau acima. E digo mais. Vettel foi sensacional ! Pois claro ficou que fugiu a estratégia tola da equipe( ele e o engenheiro dele mas acho que a decisão, naquele instante da corrida, foi só dele !). Hamilton foi sensacional na 1ª ultrapassagem sobre o espanhol em um momento em que todos que se dizem especialistas davam certa a vitória do "melhor" ! Ha ... Corridinha boa prá mostrar quem é quem.



M.C.

Anônimo disse...

... vosso blogue ? O gajo te quéire, Marcelonso ! Será uma desféitah nãum compairecere !


M.C.

Ron Groo disse...

Dizem que a história se repete sempre como farsa.
Não estou dizendo que a corrida ou a carreira de Hamilton sejam farsa, mas a atitude da bandeira é... Inspirada no melhor, mas farsisticamente.

Marcelonso disse...

Groo,

Ainda que seja um gesto repetido, eu acho bem melhor que o robótico habitual. Até porque a originalidade não tem sido o forte nos dias atuais em lugar nenhum!


abs

Anônimo disse...

...quem falou esta babaquice foi no passado foi... Não direi o nome da Besta. A história não se repete como farsa coisa nenhuma. Alguns historiadores, sim, são farsantes. Distorcem as coisas. Geralmente são vermelhos... Mas, como ia dizendo, o brasileiro tem memória curtíssima. Pior que peixe. Uma certa Rainha está há 60 anos de reinado e, por coincidência, na semana passada era comemorado o seu Jubileu... O H.M.P.P.( Her Majesty Principal Pilot ) venceu uma corrida no Canadá e o país, sem representante na F1, faz parte do Commonwealth of Nations... pronto. Voces são inteligentes e entenderão. Mas, Rio kkkk +20. Senhor Groo e seu Marcelonso, voces são MELANCIAS ? Verdes por fora, vermelhos por dentro ? HAAAAAA !