29 de junho de 2012

Malandro é malandro, mané é mané...


Nos últimos dias muito se falou a respeito de uma possível corrida noturna de F1 nas ruas de Londres. A prova que seria realizada no coração da metrópole londrina ganhou inclusive animações que simulam o circuito.

Mas na verdade, tudo não passa de uma bela sacada de marketing do pessoal do Santander. Ainda que o banco espanhol apareça como futuro patrocinador do evento, não parece uma aposta segura. Até porque a saúde financeira da instituição espanhola não é mais a mesma de outrora. A crise vem se alastrando no velho continente.

Realizar uma corrida no centro de Londres, além de despender uma bela grana, instalaria o caos na cidade. Na melhor da hipóteses, a parte central precisaria permanecer no mínimo cinco dias fechado. Algo totalmente inviável.

Ainda que a realização da prova conte com o apoio explicito de Bernie Ecclestone, na verdade esse "apoio" tem um objetivo muito claro. Bernie lançou mão desse artifício para abafar as noticias sobre a prisão do banqueiro alemão Gehard Gribkowsky, acusado de ter recebido propina em negociações de ações da F1. Malandro é malandro...

8 comentários:

Ron Groo disse...

Ecclestone financiando? Sei... Ele vai ganhar pelo menos o triplo.

Anônimo disse...

Esse velhote não perde nenhuma chance. Dá nó em pingo dágua

Anônimo disse...

....Santander... Espanhóis... Não acredito um pingo nesta gente. Prefiro os ingleses e os próprios alemães. Contar com os americanos e holandeses que são papo dez. Tá... na segunda leva entram os japoneses, sul-coreanos, australianos e chilenos. Ah... cuidado com os franceses e belgas... suecos e noruegueses, tá, aceito negociar com eles. Italianos, espanhoís, portugueses, argentinos, colombianos, russos, gregos, chineses, nós( povo otáááário ! Acredita em tudo ! Agora, nos 77% de aprovação de mãe Dilmona), tudo povinho metido à besta e que convém andar com o bumbum colado na parede na hora das negociações ! Tem que ser malandro com essa gente ! Não aguentam uma crisezinha e já ficam com rabo de fora chorando ! Veja o caso da espanha... Esse puxassaquismo todo no futebol e F1 é o pão e circo pros coitados de lá não se desesperarem com a situação ! A coisa tá pior que touro miúra solto dentro de uma loja de cristais caríssimos ! Santander... Tá louco eu botar os meus caraminguás neste banquinho. E a Bankia, já foi a rotia ? HA ! Bancarrota ! Bankiarrotia ! Seu marcelonso, devido a grande cultura e conhecimento que o senhor, senhor Groo e Dedé( mais Gugu) têm, brilhantismo intelectual este nos "deliciado" nestes últimos meses, venho aqui perguntar: assistes Raul Gil no SBT ou Caldeirão do Huck na Globo ?


Ações de F1 ? Fiquem longe disto. Não viram o Facebook ? Aprendam com o analista de riscos Merchard Crib-lowsky, uuuu


... M.C. !!!!


E do Santander...

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Amigo:

Eu andava tão sumido da net, que havia me esquecido o quão enriquecedor de notícias são blogs como seu. Taí, mais uma dessas patacoadas sobre o centro londrino. Grande abraço.

Anônimo disse...

Desculpe-me, já sei que o senhor não vê tevê aberta. O Universo ou Supernanny ? Na CNN International tem um que o senhor iria gostar: Inside Africa ! Nunca assisto. Pobrologia daquelas. Mas sei que o senhor mais o senhor groo9 que ama Lewis Hamilton) aprovariam assitir o programa. Prefiro Two And a Half Men com o Charlie Sheen. Meeeennnnn ! Ahhh a BBC ! London Calling ! Por favor, não é a música do The Clash ! Ae, Top Gear ingles ou Top Gear americano ? Qual o melhor ? Veremos se voce entende da coisa mesmo. Dedé não é de nada... senhor Groo tá indo pelo mesmo caminho. Só falta você. Mas confio em tú, omi !


M.C.

Anônimo disse...

" Mas sei que o senhor mais o senhor groo9 que ama Lewis Hamilton) aprovariam assitir o programa ". LEIA ! Mas sei que o senhor, mais o senhor Groo( que ama Lewis Hamilton), aprovariam assitir o programa... ha !


M.C. Vou sair. Tchau.

Marcelonso disse...

Tem muita coisa boa na TV fechada e atualmente os preços não são proibitivos como eram no passado.

Assisto de tudo um poudo - desde noticiários,vários programas na Discovery, History Channel, SporTV, BandSports, TCM (séries e filmes antigos) ...

Quanto a Top Gear é obvio que a versão inglesa dá um banho.

abs




Discovery, TCM, sempre com muita coisa bacana, e o melhor de tudo um pouco

Anônimo disse...

Ae ! Gostei ! Falamos a mesma língua. Pô,era isso que eu queria. As coisas estão todas nos seus devidos lugares. Depois darei umas idéias pro seu blog.


M.C.