21 de junho de 2012

Yo soy Fodón


" Estou na Itália o tempo todo e converso com Domenicali sobre tudo o tempo todo. Desde o carro que teremos no ano que vem ao modelo que usaremos no campeonato de GT, sobre a F1 e sobre eventuais companheiros de escuderia. Nas outras equipes eu não participava disso, mas na Ferrari, posso dar minha opinião sobre meu companheiro de equipe."  falou Alonso

Não é a toa que Fernando Alonso recebeu a alcunha de El Fódon de Las Astúrias. O espanhol está com moral na Ferrari, e obviamente sua opinião sobre quem será o parceiro de equipe para a próxima temporada é decisiva.

Olhando por esse lado, arriscaria dizer que Felipe Massa ainda tem uma pequena chance de permanecer na escuderia italiana, desde que consiga ser regular daqui pra frente, somando pontos para o time. Afinal de contas, esse parceiro já está dominado e não oferece nenhum perigo para o espanhol. Ou você acha que El Fódon vai querer alguém para incomodar?

3 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

pensando assim, Mark Webber tem grandes chances também. E isso é o fim da novela 'Vettel na Ferrari.' Pelo menos, enquanto o espanhol estiver por lá, o alemão não vestirão o macacão vermelho.

ele não permitiria.

abs

Anônimo disse...

"Jeca, se podría correr hasta la estación de esquí justo delante ? La gente le encanta ver a una disputa "
" Réréré... Jeca, não... Zaca. Mas eu topo... Já sei o que tengo que acer. No meio da corrida, eu simulo algo de ruim com o meu esqui e diminuo a marcha. Vida de 2º piloto é assim mesmo..."
" ¡No! ¡no! ¡Mira! Estoy tirado por una moto de nieve y una vaca lechera para usted! No hay necesidad de simular algo ... "
"Réréré... é mesmo, meu. Tô tão feliz...".


M.C.

Ron Groo disse...

Ele disse que a ultima palavra sobre companheiro de equipe é dele.
Então, pela comodidade, Massa fica hehehehehe