27 de julho de 2012

Hungaroring - Pitacos

(Voltando a ativa) - Os primeiros treinos na Hungria são sempre aquela velha história - não acontece nada muito interessante. Para piorar a situação, a chuva apareceu no meio da sessão da tarde, ou seja, nada é exatamente o que parece ser. Se bem que a McLaren voltou a mostrar competitividade.

- O que necessariamente não é uma novidade. Na última corrida, na Alemanha, a equipe inglesa só não cravou a pole por força das circunstâncias (leia-se chuva). Eles estão de volta a luta por vitórias, é fato. Hamilton deixou o circuito hungaro feliz da vida com o melhor tempo conquistado em ambas sessões.  Ainda existe esperança... Se bem que, será necessário uma ajuda da sorte para voltar a sonhar com a possibilidade de título.

-  O treino foi tão maluco, mais tão maluco, que Bruno Senna terminou a sessão em terceiro e Felipe Massa em quarto...Calma lá Pachecada.! É obvio que essa é uma situação surreal. Todos os pilotos foram atrapalhados pela situação climática.

- Amanhã no terceiro treino livre é que teremos uma posição mais clara do que está por vir. Ainda assim,a luta pela ponta estará restrita a McLaren, Red Bull e Ferrari, com a Lotus correndo por fora. Qualquer coisa fora disso será surpresa...

2 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Marcelo:

Tomara que se confirmem as previsões de uma Mclaren forte para engrossar ainda mais o caldo de possibilidades de vencedor diferente. Quanto mais gente na disputa melhor o show se desenrola.

Grande abraço.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

essa foto aí é antológica... sensacional... me lembro perfeitamente desse dia... o Senna defendeu a primeira investida do Piquet mas na segunda não teve jeito... o Piquet mostrou para ele e para o mundo que passaria de qualquer maneira... era o Piquet...

abs...