4 de julho de 2012

Maria de Villota

Maria de Villota, como é sabido por todos, sofreu na última terça-feira um grave acidente durante testes da equipe Marussia no aeroporto de Cambridge, na Inglaterra.

 A situação de Maria é crítica, mas seu quadro permanece estável. Infelizmente a piloto perdeu a visão direita no acidente, e agora sua luta é para sobreviver. Força Maria!

Com relação ao acidente, foi no mínimo muito estranho. Maria bateu num caminhão da equipe que estava estacionado ao lado da pista improvisada. A espanhola ainda estava em volta de instalação e velocidade baixa. 

Ainda não existe nenhuma posição oficial sobre o acidente. A equipe Marussia anunciou que continua investigando as causas, mas que no momento o foco é o tratamento de Maria e o bem estar de seus familiares.

6 comentários:

Diego Trindade disse...

A Revista do mês de julho já está no ar http://speedrevista.wordpress.com/2012/07/04/speed-1-julho-2012/

Anônimo disse...

...bom, ouvi dizer que o carro estava lento e, de repente, acelerou não dando chances para ela controlá-lo. e F1 não é, digamos, um fusca quindim 1600.

Pena, torço para ela ficar bem e para que as mulheres se estabeleçam no automobilismo pois é o único esporte que dará chances de lutarem de igual para igual com os homens desde que entreguem uma McLaren, uma Red Bull ou uma Ferrari para pilotarem...



M.C.

Anônimo disse...

Aliás, se o papo de 3° carro voltar bem que poderiam ser entregues as mulheres. Ou dá certo ou criam uma categoria para elas e só delas.



M.C.

Ron Groo disse...

Esta proibição ridicula dos testes iria acabar dando m...
Deu.
Ela despreparada pra um F1, andando num local inapropriado para um F1 e... Um carro ruim, mal testado.

é bom rever um monte de coisas, ou a coisa da próxima vez pode ser muito mais séria.

Uma pena ela ter perdido a visão de um olho.

TW disse...

Estamos todos na torcida por ela. Segundo os médicos, ela teve uma pequena melhora hoje, após uma cirurgia.

Por Dentro dos Boxes disse...

Torcendo para que ela possa se recuperar o mais rapidamente possível...

abs...