1 de julho de 2012

Moto GP - Stoner iguala Lorenzo


Casey Stoner conseguiu no último sábado, na Holanda, uma vitória importante para continuar sonhando com o tricampeonato.

Além da vitória, o piloto australiano assistiu seu maior rival, Jorge Lorenzo, abandonar a prova logo após a largada. Lorenzo foi tirado da prova pelo compatriota  Alvaro Bautista. 

Jorge Lorenzo ficou uma "arara" com o acidente. Nem mesmo o pedido de desculpas e a punição imposta a Alvaro Bautista (largará na última posição na próxima prova) serenaram o espanhol. Lorenzo não se conformou ao assistir sua confortável vantagem na liderança de 25 pontos virar pó...

No Mundial, agora Lorenzo e Stoner dividem a liderança com 140 pontos. Dani Pedrosa é o terceiro, com 121 pontos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ôh, Marcelonso... tua bisa deve tá vuta da pida ! 4 a 0 ! Macarronada fez mal neste domingo, não ? Eu comi sushi e sashimi. Caramba... E eu torcendo pela Itália... Nisso aí eu torço pelo australiano mas ninguém dá mais bola prá motoGP... pelo menos aqui, no Brasil, só voce, Marcelonso. Tô amarradão no canal OFF ! Ondas grandes ! Waimea ! Pipeline... JAWS ! Gerry Lopes, meu ídolo, ao vivo, 30 e tantos anos depois... Bota SURF no Blog ! Alpinismo também.... K2 ! Se possível a NASA ! Lua, Busão espacial ! Shuttle... Hubble ! vamos falar de Quasares ! Da VY Canis Majoris ! Tá... fala do Gagarin. Tudo bem, hummmm, é meu ídolo também... Junto com Armstrong ! O Neil ! Mas pode falar do Lance e do Louis também...Jazz ! Vai arrebentar ! Vamos sacudir o pedaço ! Tá precisando, Marcelonso ! Falar de kkkkkkkkkkkk bobueno é dose prá leão... Bota umas gatas também. HA !



M.C.

Net Esportes disse...

E sempre achei que o Valentino Rossi iria bater todos os recordes na Moto GP ..... não sei porque ele foi sair da Yamaha para a Ducati .....

Anônimo disse...

... e pode botar aí aviões. Tive pensando... quantos bloguistas falam de aviões, hein ? Territorio inesplorado, Marcelonso. Voce já se deu bem com os veleirões mas foi perdendo o gás... Olha, tá ficando monótomo. Só isso. Eu mesmo não sei mais o que escrever sobre F1. Parece que já vi tudo. Muitos devem pensar com eu. Ou voce acha que eu acredito que voce ficou em casa assistindo Estoque KKKKKars, MotoGP, DTM ? Então, tutá mauzes ! E a NASCAR ? Tu não tá competente na parada.... HA ! Marcelonso, tô querendo te salvar dessa selva de mesmice que se tornou a bloguesfera da velocidade. Tristezaaa não tem fiiimmmm, medioooocridaaade sim... HA !



M.C.

Anônimo disse...

"Inesplorado" leia-se "Inexplorado". Descansei um pouco e verei agora como anda o Groo e seu bloguinho, que está uma negação... abaixo da mediocridade.


M.C.

Marcelonso disse...

M.C., Quando uma pessoa reclama de tudo e todos, acreditando que o mundo inteiro está errado e somente ela está correta, é preciso abrir o olho. Tem algo errado com essa pessoa.

Anônimo disse...

ué... não estou dizendo que voce está errado e que eu estou totalmente certo.... só estou dizendo que voce está 90% errado e eu 90% certo. Voce está chato. Repetitivo... Oras, tirando meia-dúzia de "fakes", quantos entram na sua area de comentários ? Tá, quer continuar assim, não está mais aqui quem falou(escreveu) estas besteiras aí em cima... Apague tudo que escrevi... eu, hein, só tô querendo ajudar... Estou, como um astrônomo doidão e sedento por coisas novas, um internomo !, procurando por uma nova Terra, rica e variada ! E livre para anônimos ! Quando achar, vou me embora... mais aviso da descoberta. Perderás o mais sábio dos comentaristas da internet ! Veja como o Dedé está ! Choraaaando... Agora vou ao senhor Groo. Papo de politica foi uma boa sacada dele.


M.C.

TW disse...

Concordo Marcelonso.
E achei um absurdo essa punição ao Bautista. Ele errou, caiu e atingiu o Lorenzo. Não fez nada proposital, é algo a que todos estão sujeitos na MotoGP.

Vamos Stoner!!