5 de julho de 2012

Prateadas (1) - Preparativos



Todos os caminhos levam a Silverstone neste final de semana...

Os organizadores prometem muitas atividades em Silverstone... 

 Passado e presente são reverenciandos na Terra da Rainha...


 O pódio com uma bela imagem de todos os vencedores em Silverstone. Nas laterais as assinaturas de cada um dos deles.  Numa tradução livre - " A história está feita, mas o futuro ainda não foi escrito"


 A Red Bull vestirá uma roupagem diferente nesta corrida . Os rubrotaurinos terão em suas máquinas, 25 mil fotos de torcedores que contribuiram para a fundação Asas para a vida. Instituição que realiza pesquisas para a cura de lesões na medula espinhal.


Observe a imagem no detalhe...



12 comentários:

Net Esportes disse...

Acho muito ruim quando muda cor de carro, mas o bom que nesse caso foi por uma causa nobre.

O interessante do GP da Grã-Betenha é que ele acontece no mesmo dia da final do torneio de Wimbledon, em Londres, quando estamos perto das Olimpíadas .... enfim, todas as atenções voltadas para lá ..... !!!

Anônimo disse...

...acho que merece um toque " M.C." nisso aí...

1ª foto: Um carro na contra mão ! Ingleses... Bebedores de uísque !

2ª foto: Relógio do M.C.. Verdade !
No primeiro avião, a dupla dinâmica ! Se equilibrando com o pode e se borrando de medo( dá prá ver), Senhor Groo, o Fantástico ! Pilotando, com apenas 1 mês de breve, tirado no " Azas da Internete", seu Marcelonso. No outro avião, sem cinto de segurança - ou algo que faça o coitado se segurar ao avião - e sem paraquedas, Ô do Volante, que, depois de "passear" pela Alemanha, deu um pulinho em Silverstone... Dedé Candreva é o piloto mas está esfumaçado e tonto.

3ª foto: Tô sentindo falta de alguém nesta imagem bem esclarecedora... El Manipulonso Fofodon ! E, se tratando do berço da atual F1...

4ª foto: rubrotaurinos ? Rubrochifrudinhossazuis deram uma aliviada no visu... " A Asas Para a Vida foi criada por Dietrich Mateschitz, presidente da companhia austríaca que mantém a equipe de F-1 homônima, em 2004 após seu filho Hannes ficar paralítico em um acidente de motocross no ano anterior " . Tá passado o recado. Bebam mais Red Bull e consumama mais produtos ligados à marca.

5ª foto: Ora... nada de estranho o que é humano. Uma bolsa escondendo um segredo que revolucionará nossas vidas daqui alguns anos ! papo sério ! creiam em mim ! Eu sou astrólogo! Eu sou astrólogo ! Vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrólogo ! Eu sou astrólogo e conheço História do princípio ao fim… Mas o Raul Seixas, o Paulo Coelho( Mago ! kkkkkk! ) e o Schelb sabem muito mais. O Schelb, então... é estudante de História, eu do History Channel.


M.C.

Anônimo disse...

... e tem um monte de gente ! Olhaali o Marcelonso... Agora, papo mais sério ainda ! Porque não foram escolhidos duas pessoas destas, por sorteio, e estampada os rostos delas no bólido ? Pondé, hoje, no "Na Moral" ! É dele a frase " O politicamente correto é o reduto dos canalhas "! Não... esta frase é minha. A dele: " Todo politicamente correto é canalha ! ". Exemplo ? A última foto.


M.C.

Marcelonso disse...

Sei lá porque...

E a frase é " O patriotismo é o último reduto dos canalhas" Nélson Rodrigues

Ron Groo disse...

Deviam voltar a larga no local anterior. Era mais legal.
Mas a atmosfera, pelo que soube, continua a mesma.
Tudo por lá cheira a velocidade.

Anônimo disse...

... mudei a frase, Marcelonso, mudei a frase... e esta passou a ser minha porque, no tempo do genial tricolor laranjal, Nelson Rodrigues, o cara que se fizesse de politicamente correto era otário pois precisava ser muito inteligente para enrolar as pessoas. Um austríaco va i me enrolar com esse blábláblá aí ? E, voce, é otário ou esperto na parada ? Um destes otários do tempo de Nelson Rodrigues era um escritor e jornalista fantástico que virou inimigo de Nelson: "O mineiro só é solidário no câncer..." pois, vendo o ex-amigo, um mineiro, que adorava ouvir algo trágico - e se solidarizar - na tragédia com os parceiros mas, claaaaro, ele na boa ! Ah e " o patriotismo é o último reduto dos canalhas " é fantástica ! Mas vou deixar esta prá voce mesmo, Marcelonso. Só uma dica, torço por Lewis Hamilton e o meu ídolo no esporte era 95% rejeição ! Tinha Iate chamado "Gostosa" em Mônaco ... Por quê ? Ele mesmo respondia numa boa. E se tu perguntar prá ele, hoje, o motivo, ele te chamará de.... babaca... " deixa de ser otário, mermão ". O grande ídolo do brasileiro era patriota... mas morava lá pela mesma razão. O Narrador é patriota e mora lá. HA ! Viu ? Não tenho Libertadores mas tenho o Nelson ! E tenho os Nelsons como ídolos !



M.C.

Anônimo disse...

... e já que você não respondeu a minha resposta, deve ter se esquecido( isso acontece... sabe ?) de ir lá no "Nas Ondas do Rádio - David Gilmour", trago aqui o Cícero para voce mas está também serve pro pessoal da Red Bull, tãããão bonzinhos... "Quem recebe um favor deve se lembrar dele; quem faz um favor deve esquecê-lo". E além de não esquecerem do favor fazem, com prazer, a divulgação ! " Para angariar mais otá... dinheiro para a causa ", diria o esperto rubrochifrudinhoazul. Tá nessa de malandro ou de inocente útil, Marcelonso ?



M.C.

Anônimo disse...

pelas narrativas acima acabaram de instituir a esquadrilha abutre e o lema é> peguem o pombo> M.C.

kkkkkkk

Anônimo disse...

... raios ! Raios duplos !


M.C.

Anônimo disse...

sei lá porque... Agora é que eu me toquei, escrevo para vários blogs, pentelhando claaaaro, e me esqueci desta do Marcelonso. Por quê ? Repetindo a minha inconveniente pergunta: Por quê não foram escolhidos duas pessoas destas, por sorteio, e estampada os rostos delas no bólido ? Resposta: PURO MARQUETINGUE ! Se a coisa fosse para valer, dois rostos( poderiam ser feios...), na lateral bojuda mesmo( da asinha quebrada, uma aletinha...)e em azul mesmo... e o resto do bibi com os rostinhos... eles estariam(rão) sendo vistos por milhões e milhões de telespectadores do mundo todo - e até espectadores - quando as velozes Ré di búúúú estiverem "voando" pelo circuito ! Seu Gagá teria que dizer algo sobre aquilo - e outros narradores - mais a fuuundo mas aquilo seria visto quase a todo instante pois se trata de Réééé Dibu e não da Marussia que fica bem escondidinha ! Aí... tira a atenção dos bobocas sentimentais para o movimento e não é isso que rubrochifridunhosazuis querem, né ? E se realmente começarem a cobrar ? E, se realmente, os otários quiserem ir a fundo na ONG ? Querem vender, no caso, isso sim, mais latinhas( e outros produtos) atacando nosso sentimentalismo tolo de cada dia... e para isso só querem uns poucos segundos do seu cerébro. Um blablázinho galvânico rápido e tudo em casa. Mas fiquem tranquilos. A Red Bú não é a primeira e nem será a última a usar do "experimento". Aliás, quem começou com isso foram os mestres do Marketing, os americanos. Vai um criança, na esperança, on the rocks, por favor ? Um Rio Viva mas... sem pimenta. Ha ! E a coisa, melhorou desde que a coisa começou aqui ? Prá criançada do país, caramba ! desviam tua atenção, botam um monte de empresas "boazinhas" e os impostos, e os estudos ? Construir escolas( para corrupção) e professores em greve " pela educação mas meus bolsos e direitos( abusos) adquiridos primeiro " não contam. Porra, tô querem que voces pensem por voces mesmos - usem a cachola - e não que façam voces pensarem o que eles querem... Este soncialismo de mierda onde o austríaco fica se fazendo de humanista progressista com bilhões a mais na conta. Nada contra. Mas temos é que pedir, sim dos governos que façam o que tem que ser feito. Não empresas com papo caô de quere ajudar os outros e assim aumentar o faturamento... ! Elas tem, sim, é que vender mais e por menor preço ! concorrência ! E hoje vou tomar duas BURN ou Monster ! E ver o RATINHO ou OFFDocs ! Entenderam ?


M.C.

TW disse...

Marcelonso,

quase não apareceu ali o Mansell, por causa da placa na frente! Acho que eles poderiam ter colocado ele em algum ponto com mais destaque!

Gostei que lembraram do von Trips e do Moss, embora não tenham sido campeões mundiais! Mas esqueceram completamente do Button, de Schumacher, Alonso e Prost.

Show de bola esse pódio! Acho que é, de longe, o mais bonito da história! Muito bem criado!

Pensei que a Red Bull ficaria ridícula com as fotos - como em 2007 - mas não. O carro ficou lindo! Deveria ser mantida a pintura até o final da temporada!

abs

Faez disse...

"o futuro ainda não foi escrito", ouvi esta frase de Doc Brown, em DVPF 2.