11 de julho de 2012

Wallpaper - Cores Unidas

Essa é daquelas imagens que mereciam um belo poster. McLaren, Benetton e Williams desfilando suas cores. Identificar os pilotos é molezinha. Prost, Boutsen e Mansell. Mas, e a pista?

                                             Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

GP da Espanha de 1988...

circuito de Jerez de la Frontera...

#11 - Alain Prost - McLaren MP4/4
#20 - Thierry Boutsen - Benetton B188
#5 - Nigel Mansell - Williams FW12

Pódio:
Alain Prost
Nigel Mansell
Alessandro Nannini

abs...

Ron Groo disse...

Eu ia dizer Espanha mesmo, mas era por conta dos barrancos. hahahahaha

Rafael Schelb disse...

Jerez, com certeza! E que foto linda!

Net Esportes disse...

Thierry Boutsen !!!! puxa .... que época legal da F1 ... tinha também os italianos de nomes engraçados além do Riccardo Patrese, do Nannini e do Capelli que eram o Andrea de Cesaris, o Michele Alboreto, Pierluigi Martini e o Nicola Larini ... show!

TW disse...

Ia errar essa: não sei porque a foto me lembrou Hungaroring.

Bela imagem!

Anônimo disse...

Eu tava lá. E tirando foto ! Ó lá eu ! GP na casa do emir do Kuarde ! No meu, não, mermão. Mal educado... só pensa naquilo... Fiquei com o meu bumbum colado na parede. O xeque Abdullah Abiduzid Al Jabah Jabah Al Mamad Al Mamaluf ! Amigão d'O Cara ! É o kartódromo dele, do Abidula !Pagou, os caras foram ! Isso foi em 2008 ! Dificil foi colocar o leão dentro da Williams. Tá gordo pacas ! Tem um piscinão para veleiros tipo Volta ao Mundo, Marcelonso. Tu ia si amarrar ! Um aeroporto para A380... Um campinho para futebol do tamanho do Maracanã com um estádio réplica do nosso( " Aaahhh, meu amigo M.C. ... vocês destruirão aquela coisa linda( prá ele), tenho certeza, e mandei fazer um igual..."). E pista de esqui ! Com 1000 metros de altura ! Praia prás muié dele... artificial e fica numa ilha, artificial. Tudo na lei.