Sempre deixei claro que nunca acreditei no pseudo talento que muitos enxergavam em nelsinho piquet. Foi um piloto fabricado, e porque não dizer - uma mentira.
Ele sempre correu com os melhores equipamentos em todas as categorias que passou e ainda assim, precisou de algumas artimanhas para vencer. Força da grana...
Quando chegou na F1, no alto de sua arrogância dizia que não seria segundo piloto de ninguém. Pois bem, não foi o que se viu. Sua trajetória na categoria foi vergonhosa, manchou um sobrenome respeitado e saiu da F1 com o rabo entre as pernas.
Ainda assim, volta e meia consegue falar besteira, desmerecendo gratuitamente pilotos como Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi, Kimi Raikkonen entre outros. E o pior de tudo, ao contrário de seu pai, não tem coragem para manter o que disse. Realmente é um bunda mole.
Afinal de contas, quem esse moleque pensa que é? Seu pai foi um grande piloto, não se pode negar, mas ele é uma farsa.
8 comentários:
Espero que aqueles idiotas não voltem aqui. Esse blog é bem legal.
Luis
Marcelonso,
disse tudo: bunda mole, moleque e farsante...
abs...
Também acho, ele é farsante. Foi para NASCAR para achar pilotos que se equiparem a ele, mas eles lá ainda são melhores. Prevejo vitórias só nos mistos mesmo para esse aí...
Disse tudo Marcelonso!
Não tem jeito, se liberar os comentários esse lixo da internet aparece.
Piquetzinho é ridiculo, um zero. E o pior é que tem gente que fica babando ovo por ele.
Luis
Marcelonso, ficastes doido?
O cara só não ganhou do Hamilton por causas fortuitas e ele não paga para correr na Nascar. Com um carro inferior, sem pacotes de evolução, andava a três décimos de Alonso.
Rubs,
Cada um pensa como quiser, essa é a minha opinião. Respeito a sua, mas não concordo.
abs
Postar um comentário