16 de agosto de 2012

Marketing

É preciso reconhecer, a F1 está se esforçando para atrair a atenção dos norte-americanos. A Red Bull tem explorado o mercado a cada oportunidade. Em breve teremos duas corridas por aquelas bandas, como já aconteceu num passado distante...

A questão que vem a seguir é somente uma - Será que a categoria vai finalmente cair no gosto desse povo? Sei não, tenho minhas dúvidas...


5 comentários:

Net Esportes disse...

Além da Indy eles ainda tem a NASCAR com diversas categorias e corridas quase todo fim de semana e tal .... mas com Marketing se consegue tudo. Nova York deve fazer muita diferença nesse quesito ... imagina só a corrida rolando com o Empire States de fundo ... vai ser sensacional !!

Ron Groo disse...

Mas a foto é sintomática... Um F1 de uma equipe campeã do mundo passando e o novaiorquino ali preferindo ver o rio Hudson...
eles não ligam para a F1 mesmo.

Rubs disse...

Só se promoverem uma festa do milho, se o circuito fosse nas ruas de Las Vegas e se os Hells Angels fossem ficais de pista. Ao menos 80 % desse povo é redneck. Preferem corrida de dragsters.

André Candreva disse...

Marcelonso,

mais uma tentativa da F-1 de cativar o público norte-americano... e vejamos no que vai dar...

abs...

TW disse...

Com os circuitos que anunciaram, não mesmo.

Mas é o grande mercado para a F1, que já foi em direção à Ásia, depois do desgaste do mercado europeu.

abs