Com o anúncio de Lewis Hamilton para seu lugar na Mercedes ao final dessa temporada, o heptacampeão Michael Schumacher, virou motivo de piada. Nesses três anos foram poucos os momentos em que vimos um piloto competitivo nas pistas. Schumacher não foi nem sombra daquele piloto de outrora, pelo contrário, foi protagonistas de alguns acidentes bizarros.
Eu particularmente acreditava que a junção Schumacher-Brawn-Mercedes pudesse dar certo, mas hoje vejo que foi um tremendo equivoco. Como Felipe Massa havia dito lá atrás, Schumacher só tinha a perder com o retorno, e foi o que aconteceu.
É verdade que Schumacher permanece como o maior vencedor de todos os tempos, detentor de quase todos os recordes possíveis e imagináveis na F1, mas volta a carga aquela velha questão, onde se afirma que as conquistas aconteceram porque não haviam adversários com um mínimo de qualidade...
Charge by Guedex
9 comentários:
foi tentar dar uma de fangio, mas não deu
É verdade. No fim das contas, acabou chamuscando sua carreira.
abs
... não vamos pegar no pé do grande Schummy. Como bem diz o maior narrador da televisão brasileira, da Globo( 4ª do Mundo ! Só perde para as estadunidenses ), Galvão Bueno: " Schumacher está se divertindo...". Divertiu-se as pampas e ganhou milhões !
E o ás do volante, Felipe Massa, está certíssimo mas todos nós temos o direito de errar. Só espero que ele, Massa, vença Alonso ano que vem pois é um grande piloto e a Ferrari tem que dar um carro para ele em iguais condições que o carro do companheiro de escuderia. Sempre disse isto ! O espanhol não conseguirá com o brasileiro que é melhor piloto ! Schumacher, nosso grande herói !
C.M.
Exato Marcelonso, não creio que seja dificuldade de adaptação como muitos frisam.
Schumacher deu sorte de ser um pouco melhor do que o restante do grid, num quase hiato de talentos do início do século XXI - principalmente depois que Häkkinen deixou a F1.
Ele ficou muito abaixo em seu retorno, nem parecia o mesmo piloto.
"Sismaram" ? Cruzes, C.M. ! "Cismaram" cairia melhor mas não que "sismaram" esteja errado... Mas cisma pode ser uma separação. Bom, vá ao pai dos burros. O Aurélio. Como vai Don Marcelonso, tudo bem ? Voltarei para minha navegação. Estou atravessando o Atlântico. Veleiro complicado. Lúcia, Carlinha e Mirela são boas marinheiras mas precisam sempre de uma ajudinha... Tchau !
M.C.
Sensacional! ahahahahahahahaha
... gostei ainda mais do comentarista Marquês, lá, no seu Blog, senhor Groo ! Fabuloso ! disse tudo, educadamente, com poucas palavras... fenomenal.
M.C.
Já deu pra esse cara. Ganhou tudo, mas deixou dúvidas no seu retorno.
Pra mim, já vai tarde.
Postar um comentário