19 de setembro de 2012

Rapidinhas da quarta-feira


* Toto Wolf, diretor executivo da equipe Williams, planeja recolocar a tradicional equipe inglesa na luta por campeonatos a partir de 2014. Segundo o dirigente inglês a profunda reformulação a ser implantada na categoria, com a adoção de motores V6 turbo, poderá trazer uma nova divisão de forças na F1.
Até lá, a meta é um pouco mais realista - pontuar com regularidade, buscando estar entre as cinco melhores do Mundial. Essa é a nossa torcida, mas não será fácil sem um piloto de ponta.

* Indagado sobre a possibilidade de dividir a atenção de uma mesma equipe com Fernando Alonso, Sebastian Vettel afirmou que seria um grande desafio a ser encarado de forma natural e sem nenhuma reserva. Para o jovem tedesco isso não seria motivo para nenhum tipo de preocupação. No entanto, frisou que está muito feliz na sua atual casa, lembrando que não pretende sair tão cedo.

* Kimi Raikkonen voltou a negar qualquer possibilidade de transferência para a Ferrari ou McLaren. O piloto finlândes voltou a dizer que está muito bem na Lotus, obrigado. Porém, deixou claro que nunca se sabe o que poderá acontecer no futuro...

* Essa será a última corrida em Singapura sob a vigência do atual acordo entre os organizadores e Bernie Ecclestone. Circula a informação que esse pessoal não deseja renovar o contrato nas mesmas bases, ou seja, para a corrida continuar acontecendo, Bernie Ecclestone precisaria conceder um desconto na fatura. Sinceramente torço para Bernie aumente ainda mais a conta, pois assim essa porcaria de pista deixaria o calendário...

* Por fim, Nico Rosberg negou qualquer possibilidade de transferência para a McLaren. O jovem alemão afirmou categoricamente que não trocará de assento com Lewis Hamilton.

5 comentários:

TW disse...

Estamos na torcida que Wolff esteja certo!

Seria um grande desafio, resta saber se Alonso pensa o mesmo. Creio que não!

Cingapura tem que sair do calendário. Será uma corrida tediosa!

Faria melhor Nico se fosse para a McLaren. A Mercedes tem pontos de interrogação por todos os lados!

Anônimo disse...

... e lá vamos nós !

- Acho que a Williams anda sem gás. Este campeonato de agora já serviria para mostrar mais. Um doido e um deslumbrado ! Precisa contratar um piloto de verdade... Não levo fé, não.
- Vettel ? Tedesco ? Germânico, vai ! Teutônico... "alemão" eu sei que ele não é ! Ha... piadinha... Adoram levantar a bola do Chatonso. fala a verdade. Manipulonso é brasileiro, fala ! São 3 os grandes da atualidade. O alemão Vettel, atual bicampeão; o espanhol Fernando Alonso, bicampeão e o inglês Lewis Hamilton, campeão mundial. Raikkonen, Button e o genial Schumacher, hoje, em segundo plano estão. Já perguntaram pro Fofonso sobre a possibilidade de dividir a atenção de uma mesma equipe com Sebastian Vettel ? O alemão deu show de educação. Deveria ser um pouquinho mais audaz na resposta mas sem a necessidade de um " vai a mer...". "Só um " mermão sou o atual bicampeão, valeu , mané " ! E põe o espanhol prá comer grama na Itália ! HA !
- Claro ! É campeão, pô ! A "Lotus" tem mostrado sinais que, ano que vem, pode vir com algo melhor. Vai para McLaren brigar com Genial Hamilton ou Button ? er segundão de Fofonso, nem pensar ! É príncipe onde está. Tem vodka prá ele e tudo mais...
- Veja, a corrida é a noite. Dá pro pessoal daqui, os ocidentais( com muito orguuuulho ! com muito amoooorrrr !), assistir de manhã. E é a única a noite. Tem lá o seu charme. Bom, um caso a se pensar já que assisto aquela porcaria de Mônaco... tradicional, charmosa eee chata !
- Peeeelo amooor de Deuuuu ux ! A Penélope Charmosa na McLaren, não ! Perguntaram para ele se gostaria de colocar o bumbum no assento do Zacarias na Ferrada ? Olha que dá liga( ui !) nisso aí, hein ! Fofonso ia ficar feliz ! Já viu as fotos na Ferrada ? Vai no Blog de dona Priscilla Bar ! Huuuummmm.... E o Zaca ficaria numa boa na Mercedoca ! Schumacão, na boa, de bem com a vida... já se aposentando... Vou ligar pro Monte: "Alô, Zemolo ? Olha só a idéia. Rapaz, fino, educado... chiquééérrimo ! Adora Cortina d'Ampezzo ! Isso ! Loirinho... filho de campeão mundial....".


M.C.

Ron Groo disse...

Que Toto seja iluminado nesta empreitada ai...

Duvido que Vettel queira dividir algo com o Alonso.
Já o Alonso eu tenho certeza que não dividiria nada.

No Kimi eu acredito. Sempre.

Que Singapura vá as favas...

O pessoal da Mclata também negou contado com Nico... Já tem nego esquisito demais la.

Anônimo disse...

... e o meu comentário, senhor Groo ? Essa raivinha, ainda, por causa do Zé De Leppelin ? Tá, exagerei. Jaymminho Página e Roberto Planta foi demais. Falando no cara, o Roberto... vem ao Rio ! Tá meio acabadinho. Engordou um pouco e tá pintando o cabelo de amarelo. Ele se apresenta no Rio, no HBSC Are... MDB( o senhor é de esquerda), dia 18 de Outubro ! E Sampa só no dia 22. 4 dias prum fã é coisa pacas ! 4 séculos ! Pega o Buzão e veeeeenha ! Já que chamou de McLata. Ruimlliams só em 2020 !


M.C.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

dá-lhe Leão...

abs...