14 de setembro de 2012

Rapidinhas da sexta-feira


- Em meio a todo frisson que envolve uma suposta transferência de Lewis Hamilton para a Mercedes e a consequentemente a aposentadoria de Michael Schumacher, eis que surge uma nova possibilidade. Segundo a midia alemã, a negociação entre a Mercedes e o heptacampeão estaria em pleno curso. O entrave estaria apenas na duração do contrato. Schumacher quer mais um ano contrato com opção de mais um...
Desse modo a dupla no time prateado para 2013, seria formada por Lewis Hamilton e Michael Schumacher. Em contrapartida Nico Rosberg desembarcaria na McLaren. A moeda de troca seria o extensão do contrato de fornecimento dos propulsores Mercedes para o time de Woking.


- Pastor Maldonado está sob vigilância. Além das punições já cumpridas, pelas inúmeras "cagadas" na pista, o piloto venezuelano está pendurado. Maldonado soma na "carteira" duas advertências. Com mais um cartão amarelo o venezuelano perderá dez posições no grid. Algo me diz que é apenas questão de tempo, pouco tempo...

- Peter Sauber ainda não digeriu a lambança de Romain Grosjean na largada do GP da Bélgica, há quinze dias. Na ocasião, o piloto francês acabou com a corrida dos pilotos da Sauber antes da primeira curva. Peter Sauber disse que essa história de  Grosjean se desculpar com pilotos e equipes não é verdade.
"Na Sauber ele não apareceu e tampouco procurou a nossa dupla de pilotos para falar sobre o acidente" esbravejou Peter Sauber, com razão.

7 comentários:

Anônimo disse...

... sacanagi ! Tomei uns vinhos com o pessoal do Divino por que o Rio, graças aos deuses do tempo, El Niño e La Niña, permitiram e esfriou um pouquinho, pensei em ir logo nanar mas resolvi dar uma passadinha nos principais blogs da bloguesfera e o Don só escreveu agora ? Ah ! Vamulá, então.

- Se for isso, vão aceitar. Essa extensão por quantos anos ?

- Maldanado, Maldanado. Acredito que ele vá maneirar

- Manchetes, agora, patrocinadores ano que vem. Peter Sabe sauber disso. Vai falar de Spa até o Natal...

Uáááá. Boa madrugada, Don Marcelonso. Sonhe com os anjinhos porque é casado. Eu vou sonhar com , deixa eu ver, das antigas, a Vera Fischer, que é da sua terra. Novinha...


M.C.

Anônimo disse...

... ha ! Primeirão sou por que o bloguista cochilou...


TOYOTA ! TOYOTA !

Doiiiióda !


E, com a palavra, o Portuga, que torcia pela montadora, desesperadamente, uns anos atrás, na F1...


"OH, Pá ! Minha, Toyota, gajo, levou a 6 Horas de São Paulo ! Caramujos ! Bêcalhais du Pórtu ! Estoi a ficare mui alegre ! Ném consigu dârmir... Audi R18–etron, quem ?
Ah, pelos meus pâstéis dê Belém, Maria ! O Protótipu TS030 da Toyota é que é o bom !
M.C., seu Fluminénsi, hein ? Qué pôrcaria... Pérdeu pro lantérninhâ..."


Tá, já é madrugada em Lisboa e tu vem me sacanear aquiii ! Vou dormir, Don Marcelonso . Até amanhã.

M.C.

Boins sonhus, Dom Marcelonso. O gajo gosta do Alonso, por acaso ? Tristeza. Mereces um fado... " Ai, quê dór nu córação sinto âgórâ..."

Portuga.

Anônimo disse...

...caramba, este tá de "férias" também. Marcaram um farofada em algum lugar equidistante, entre santos e Itajaí ! Senhor Groo e Don Marcelonso. Cervejamos se fechou o bloguinho novamente.



M.C.

Anônimo disse...

...não, menos ruim.


M.C.

Anônimo disse...

Não dá pra entender esse alemão. É melhor parar que seguir apanhando do companheiro. Imagina se o parceiro for Hamilton, será um massacre.

Beto

Anônimo disse...

Esse Maldanado foi fogo de palha. Apenas estava no lugar certo, na hora certa, só isso.

TW disse...

Rosberg na McLaren? Uma opção...