20 de setembro de 2012

Rapidinhas

* A suposta aposentadoria de Michael Schumacher ao final dessa temporada, noticiada por Eddie Jordan, detonou a silly season. Rumores sobre esse ou aquele, no lugar do heptacampeão não faltam. Mas enquanto se discute se existe espaço ou não para Schumacher na categoria, Peter Sauber garantiu que contrataria o alemão imediatamente...

* Com relação a uma possivel transferência de Paul di Resta e Nico Hulkenberg para a McLaren e Ferrari respectivamente, Vijay Mallya, dono da Force India, garantiu que ambos pilotos tem vinculos com sua escuderia para a próxima temporada.

* Infelizmente o circuito de Singapura deverá permanecer no calendário por mais alguns anos. Tudo indica que organizadores e Bernie Ecclestone entraram em acordo para a renovação do contrato. Já tem gente dizendo que pista é muito importante para a F1. Menos, bem menos...

* O problema no alternador que tem atazanado a vida da Red Bull, tem ligação direta com o chassi do carro desenhado por Adrian Newey. Ao menos, essa é a afirmação do fabricante italiano Magnetti Marelli. Por outro lado, a Red Bull insiste com a Renault para trocar de fornecedor. O que convenhamos, é mais viável...


8 comentários:

Anônimo disse...

... adoro as rapidinhas do Don Marcelonso. O Papa Léguas da Bloguesfera ! Bip-Bip ! Lobo bobo é o senhor Gr... Bem modernas são.

- la morte-saison ? Lá, inverno se aproximando... Aqui tá bombando de notícia boa ! A última é hilária. Quer saber, Don Marcelonso ? 53% dos brasileiros fazer parte da classe média brasileira ! Quem ganha de R$291 até R1.019 é classe média ! Acima disso, caso ganhe mais de 1.019,pode se considerar um rico ! Ricaço uns... 4000 reais. Ai Que Batista, seria o que ? Perguntarei pro ministro Moreira Franco, da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República.
Mas o Xumi tá indo embora ? Eddie Jordan... confio ou não confio ? Ele trabalha na SAE com senhor Moreira ?
- Pô, pára com isso, Don Marcelonso. O mexicano tá dando piriri nos alonsistas ? Andas comendo muito taco e sonhado com Pererex Mex, O Chapolin Voador ?
- Acho mesmo. Importante a pista pingapurista. Já leram sobre Singapura ? Hoje, estrategicamente, para os interesses da mÁFIA, mais importante que o GP do Brasil.
- É estranho mesmo até pelas coincidências. Valência, no GP da Europa, e Monza, GP da Itália. Valência fica naaaaa Espanha. Terra de um certo piloto que adora pilotos fracos e que ganham muito para "segundá-lo". Sou bom de geografia. máFIAnetti máFIAarelli... é da Bota ! HA !



M.C.

Anônimo disse...

Também não curto essa pista. Gosto mesmo são dessas rapidinhas.
Beto

Ron Groo disse...

Silly session precoce este ano.
Mas mostra a força do nome do alemão né? Afinal, ele nem abriu a boca e já tão movimentando o mundo por conta dele.

GiglioF1 disse...

Marcelo,

mais... Schumi vai tarde...o cache vai cair bem no próximo ano.

Abraço do Giglio!

Anônimo disse...

Marcelo, estamos esperando seus pitacos dos treinos livres.
Luis

Marcelonso disse...

Camaradas,

Ontem o dia foi complicado, não deu pra postar nada. Mas acredito que na tarde desse sábado escreverei algumas bobagens...

abs a todos

Luiz Paulo Knop disse...

Gostaria muito de ver o Hulkenberg em uma equipe de ponta. Ao contrário dos campeões mais recentes da GP2, ele é um grande talento.

Luiz Paulo Knop
resenhaespportiva.com

Anônimo disse...

...Knop, Knop...


HAM ! HAM ! HAAAAAAMMMM! HAAAAMM !


HAAAAAAAMMMMILTON !




M.C.