Não é segredo pra ninguém que a espionagem corre solta na F1.
Fotógrafos e cinegrafistas das próprias equipes registram cada detalhe dos carros adversários, para copiar o que está funcionando e também para flagrar alguma peça ilegal a bordo...
No último final de semana, em Abu Dhabi, quando Vettel fez a sua parada para trocar a asa dianteira, é possivel observar que o bico da peça é flexivel no momento em que o mecânico tira a peça danificada e coloca outra no lugar. É preciso ficar atento ao video para observar...
7 comentários:
Red Bull sempre no limite das regras!
Valeu
Marcelonso,
Newey sempre buscando um nível acima da concorrência...
abs...
Para, não entrem nesta não.
isto ai é uma questão de angulo... o treco já tava quebrado, logo fica mais flexível.
Se fosse de borracha, a FIA já teria se pronunciado, afinal, teria que ser aprovada pelos crash test da vida.
Isto ai é viagem
Groo,
Sei não, ele trocou a asa por causa das aletas quebradas.
Existem outros videos que mostram o bico flexionando com o carro na pista...
abs
Antes do GP do Japão, a Ferrari reclamou da asa dianteira de Red Bull e McLaren. A FIA investigou, mas parece não ter encontrado nada de anormal.
Pode ser o ângulo apenas da imagem, mas pode ter certeza que os outros times estão de olho nisso.
É precisa saber quanto de ganho aerodinâmico seria possível com isso.
Insisto, não passaria no Crash test.
Groo,
Mas que parece, parece!
abs
Postar um comentário