4 de dezembro de 2012

AFORISMO

Marc Gene, automobilista espanhol com passagem pela extinta Minardi e Williams onde somou fantásticos cinco pontos, falou do alto da sua experiência: "A facilidade com que Vettel conquistou seus três titulos é anormal." O espanhol deu a entender que não fosse o carro não seria bem assim. É obvio que o equipamento é parte importante, no entanto é preciso ter a bordo um piloto que saiba extrair o limite para chegar lá, caso contrário nada feito.

Como já dizia minha bisavó, uma senhora muito sábia : "Quando a gente não tem nada de bom pra dizer, é melhor permanecer calado."

Na imagem acima, Marc Gene, procurando uma rota alternativa em Barcelona, a bordo da fantástica Minardi.

3 comentários:

Anônimo disse...

... a prova que Vettel é um baita piloto está na corrida de domingo passado. Quase que um mané estraga a vida dele. Foi prá último e sem medo passou todo mundo ! Ficou na dele... parecia desinteressado. Um monte de volta lá... numa boa. Foi fazer uma troca desastrosa, ter que parar novamente, lá veio novamente voando ! Manda muito o alemão. Arrisco a dizer que mais que o Schummy nos tempos de schumacão.. São três as feras, hoje. Hamilton, Vettel e Alonso.... Um degrau abaixo, Button. O resto precisa de mais um ano. Caso de Perez, Maldonado, Hülkenberg. O Rosberg e o Grosjean Também! Sim, o Grosjean ! O desmiolado merece mais uma chance. Aquele japa, que todos da geração jaspion gostam... merece ficar. Quem, o Webber ? Irrita o cara. Os australianos, como os brasileiros que entendem do treco, devem estar espumando de raiva. Segundismo irritante ! Mas sei lá se o riloto diz a verdade pros aussies: " meu papel é escudeirar, segundar o Vettel "! Aí, tá limpo.


M.C.

TW disse...

Ele, por exemplo, poderia demonstrar a Vettel como se faz, só que não.

Esse Gené é um fanfarrão.

Daniel Machado disse...

Gené é daqueles ex-pilotos que não arrumaram nada na categoria e fica invejando quem consegue. Obviamente que ele deve puxar e muito o saco do Alonso, já que também é espanhol, o que facilita ele falar besteiras e mais besteiras do Vettel.
O alemão não tem mais nada a provar sobre o piloto que é. Se alguém não se convenceu de que ele é bom, ai fica dificil.