26 de janeiro de 2013

Reencontro


Robert Kubica completou na última quinta-feira, 114 voltas no circuito Ricardo Tormo, em Valência, a bordo de um DTM Mercedes AMG C-Coupe. Foi o reencontro do piloto com um carro de corrida...

O polonês completou mais uma etapa no seu processo de recuperação. Kubica começou a brincadeira com pista seca, mas logo em seguida a chuva apareceu para dificultar um pouco mais, obrigando uma pequena interrupção no teste . Ainda assim, o polaco foi muito bem.

 Kubica foi rápido e consistente. Seus tempos ficaram muito próximos aos de Gary Paffett, piloto titular da marca. Apesar de tudo, é visivel as sequelas que o piloto carrega. O braço direito está bem limitado, além do problema na perna. De qualquer modo, o fato de sobreviver a um terrível acidente e poder voltar a guiar um carro de corrida, e mesmo limitado, conseguir ser veloz, é um feito e tanto.

Apesar de Kubica continuar sonhando em retornar a F1, acredito que seu caminho será mesmo a DTM. O polonês gostou do que viu, e o mais importante de tudo, não enfrentou nenhum problema para guiar a máquina alemã.

Abaixo um video com imagens de Kubica em ação.

2 comentários:

Anônimo disse...

... o braço direito... o braço direito...



M.C.

TW disse...

Será que Kubica ainda aparece pela DTM este ano? Sei não..