29 de março de 2013

No Túnel do Tempo


No dia 29 de março de 2009, a F1 assistia estarrecida a estréia da Brawn GP em Melbourne, na Austrália. A equipe liderada por Ross Brawn, nascida do espólio da Honda, fazia dobradinha na prova de abertura. Com a vitória, a Brawn GP tornava-se o primeiro construtor desde a Mercedes em 1954, a cravar a pole e triunfar em sua primeira participação na F1. Jenson Button começava a construir seu campeonato...


6 comentários:

Anônimo disse...

Foi surpreendente mesmo!! E muito por conta do difusor duplo!

Button soube fazer sua vantagem no início da temporada e depois foi só administrá-la. Mesmo não tendo o melhor carro ao final do ano, conseguiu seu único caneco até aqui!

TW

joaoleopires disse...

Inesperado e surpreendente....Button e Barrichello renasceram das cinzas naquele ano!!!

Juanh disse...

Mirando hoy el Brawn GP, me parece mucho más lindo que los F1 2013.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

Jaime Boueri disse...

Button não... a Brawn. Foi a Brawn que venceu em 2009. Se colocassem o Khartikeyan como único piloto da equipe, teria sido campeão também... Ou, daria trabalho, ao menos.

A Brawn venceu em 2009 como a McLaren venceu em 1988, e Williams venceu em 1992, 1996 e 1997.

Carros de outro planeta...

PH Miniaturas disse...

Lembro bem desse dia. E achei super descolado o carrinho branco. Embora deva dizer que dá um trabalho danado fazer essa miniatura, justamente porque é branco e limpinho. Não pode manchar. Não pode borrar. Também não pode pintar demais pra não ficar parecendo a pele da Ana Maria Braga. E só presta tirar foto dele de dia, porque à noite o flash destaca demais o branco e oculta as sutilezas dos detalhes da asa dianteira. É um sufoco! E estou com uma dessas encomendada, tô sofrendo viu!

Mas é bom demais "sofrer" assim!

Adelante amigos!

Ron Groo disse...

Acho que isto foi a coisa mais inesperada que aconteceu na história da F1 em toda sua existência.