9 de abril de 2013

Ayrton Senna Special - McLaren


Se eu tiver que sofrer um acidente que eventualmente custe minha vida, eu espero que seja de uma vez. Eu não quero ficar numa cadeira de rodas. Não quero ficar num hospital sofrendo com os ferimentos. Se eu tiver que viver, eu quero viver plenamente, intensamente, porque eu sou uma pessoa intensa. Eu arruinaria minha vida se tivesse que viver parcialmente.” (janeiro de 1994, quatro meses antes do acidente que o matou).


11 comentários:

TW disse...

Senna era extremo!! Vê-lo numa cadeira de rodas seria algo frustrante a todos que acompanharam sua carreira, porém não mais frustrante a ele mesmo!

joaoleopires disse...

Nossa....nunca tinha lido isto, parece que ele já sabia que um dia ia acontecer!!!!

Anônimo disse...

e o M.C. é chatooooo pra carvalho.

Anônimo disse...

... tá certo. Tô com ele. Mas ele falou não no sentido da vida plena - um cara como ele, rico e tratando bem da saúde, hoje( e de um tempo prá cá ), chega aos 100 anos fácil - pois poderia ficar velhinho e ter que encarar uma cadeira de rodas. Caso sofresse um acidente... E, como infelizmente aconteceu, ainda jovem.

Vejo a tristeza nos olhos de Herbert Vianna.



M.C.

Anônimo disse...

... ué ? Temos um outro Noschattamus ? Deve ser o irmão do homem pois tem os mesmos poderes adivinhatórios ! Ele entrou com a carvalhice dele às 10:31 e eu terminei de escrever às 10:33 ! Coisas estranhas acontecem no Blog do Marcelonso... Eu não fui chato. Cara, eu fui Senna no que escrevi. Tem um cara, que conheci, que era lutador. Bom, para encurtar o blábláblá. Paralisado do pescoço para baixo. Era forte feito um touro, a mulherada adorava ele. Coisa de "gladiadores", manja ? Jovem era o cara. Acabou. Outro, mas este um sujeito me contou a história. Acidente de carro. O cara ficou risonho, "feliz", até pouco tempo atrás. O que chamou atençao de todos foi a velocidade com que saiu da "felicidade" para a infelicidade e tristeza total, conta o tal sujeito que conversava comigo sobre o caso, foi coisa de pouquíssimos dias ! Pior. O cara é casado. Diz o sujeito que é bonita. Não, não pense besteira apesar que cabe "besteira". Ela ama o cara mas não está aguentando mais. Falta ? Não, apesar que deve sentir. O silêncio dele. O olhar dele. Sem vida.

Tô com o Senna e não abro. Se acontecer comigo que me leve !


M.C.

Anônimo disse...

.. pensam que eu me esqueci, né ? Vamo tomá umas ampolas Originais na terra do chimarrão, hoje ! Mesmo sem Frederico, Deco e Thiago Seven cês vão vê quem é o verdadeiro tricolor Imortal !


HA !


M.C.

Anônimo disse...

... Terra do chimarrão, aqui, no Brasil. Que fique bem entendido.



M.C.

Anônimo disse...

... 1 a zero, tá bão. Êpa, meteram a mão !


M.C.

Ron Groo disse...

Pois é... O mito vai viver sempre.

Anônimo disse...

... Pô, continuam. Tô chateadinhu... Marcelonso, fecha o blog de novo. Quem não sabe perder( 11 de abril de 2013 08:03), quer dizer, "gatunar", não merece escrever aqui. Isso mesmo, senhor Groo. O Timinho é um mito ! Quanto mais timinho, melhor pro Fluzão ! Viverá para sempre ! O verdadeiro imortal ! Volto a falar com os gremistas quinta feira que vem !


M.C.

Anônimo disse...

...e jogamos, que falha a minha..., sem o Wellington Nem !


Então: Frederico, Thiago, Deco e Wellington Nem ! Um ataque inteiro ! Ué... será que é melhor assim ? Sei lá... perdemos com os caras. "Ganhamos" sem eles.


M.C.