3 de maio de 2013

Três canecos




Três campeonatos com três motores distintos - Nelson Piquet (1981 -1983 - 1987). 

Brabham Ford Cosworth DFV 3.0 V8 / Brabham BMW 12/13 1.5 L4 Turbo / Williams Honda RAE 167E 1.5 V6 Turbo


Um comentário:

Anônimo disse...

Melhorou... "melhorou" modo torcedor fanático de dizer.
Na primeira foto, aquelas... sniiifff... lindas colunas de ferro... snnniiiiiffff ! Que sustentavãvãvã... vauummmm... buááááá ! As arquibancadas onde um poliça quase me prendeu porque um otátá ááá rio atirou uma pilha de radinho num capacete de um Pê...Pê... Êmiiiiii... Juro que não fui eu ou teria sido levado, torturado !, depois, mandado de Bufálo( Green light and dark Bull ) para 90 km da costa e jogado sem paraquedas no mar ! Cairia numa plataforma da Petrobras.... Que azar o meu ! Jacarepaguá guáguá guá ! Como podem ! Como podem !Com disse George Taylor, diante da Estátua da Liberdade... " Nós finalmente conseguimos fazer isto! Seus maníacos! Vocês explodiram tudo! Seus malditos! Que Deus os condene todos ao inferno " ! Brincadeiras a parte, tenho vontade de matar, enchendo a boca do maldito com o com bolinho ana maria, pipoca e guaraná, o réfeito desta minha cidade, o populista mauricinho Dudu Paepaez !

O Piquet tinha um estilo todo dele quando pilotava. Notem só a cabeça do supertri. Parece querer andar mais que o próprio carro. " Vai, caráio ! Anda, polla ! ", deveria dizer, fulo, dentro dos capacetes. E a balaclava( ivanhoé !), sei lá... coisa de guerreiro...

Faltam Emmo The Rat e Moco. Os os pilotos alegres da Indy.



M.C.