4 de junho de 2013

Rapidinhas


- Conforme o esperado Felipe Massa e Pastor Maldonado terão um novo chassi para a corrida em Montreal. Após sofreram grandes danos em seus carros devidos as pancadas sofridas na última corrida em Mônaco, não restou outra alternativa as equipes senão a troca dos respectivos chassis...

- Sebastian Vettel declarou recentemente estar disposto a assumir novos desafios, abrindo assim  a possibilidade de correr por uma outra equipe num futuro próximo. A mídia alemã aproveitou a oportunidade para sugerir o futuro destino do jovem tricampeão - a Mercedes...

- A FIA confirmou que o GP do Canadá terá dois pontos para a ativação da asa móvel. O primeiro ponto estará entre as curvas 12 e 13. Já o segundo ponto de acionamento da traquinana móvel, ficará entre as curvas 14 e 15.

- Os rumores sobre uma possível transferência de Raikkonen para a Red Bull crescem a cada dia. Apesar da negativa de ambos os lados, a chegada de finlandes ao time rubrotaurino é vista como praticamente certa. Segundo especialistas o anúncio é somente uma questão de tempo...


Na imagem acima, Alain Prost e Michael Schumacher em Montreal - 1993.

5 comentários:

PH Miniaturas disse...

Salve Marcelo,

A imprensa não perde tempo em plantar informações que no futuro podem se revelar falsas.

Acho improvável que Vettel saia da Red Bull antes de 2015. Da mesma forma, o Raikkonen está bem cômodo na Lotus, não só porque não tem um companheiro a lhe sobrepujar, mas também porque tem um carro rápido e confiável.

Abraços

Ron Groo disse...

Tinha uma marca de cigarros que dizia em seu comercial algo como: "alguma coisa a gente tem em comum."

Olha ai, não era a Camel, mas algo em comum tinham Micheal e Alain.... hehehehe

Anônimo disse...

... bom dia !

. " Após sofreram grandes danos em seus carros devidos as pancadas sofridas na última corrida em Mônaco", não ! Melhor: " Após sofreram grandes danos em seus carros devidos aos panacas perdidos na última corrida em Mônaco". Não, os dois são dois perdidos mesmo. O que fazem os panacas na categoria ? Indy prá eles ! Panacas sofridos... também. Como sofrem ! Sofrem demais que até sofro por eles.

. Besteira.

. Asinha que abre fecha, só serve para os incautos. Uma das maiores babaquices criadas na F1.

. Bom, no lugar do australiano. Mas também não acredito, nem um pouco. Tenho medo do Zaca Zacarias aportar por lá e termos que aturar mais segundismo em 2014. Copa do Mundo e a Rédibú é boa de marquetingue. Janeiro de 2014... uma propaganda... um F1 surge num campo de terra batida numa favela qualquer... A criançada, batendo uma bolinha de meia - outras com bolinha de gude - , vê o estranho veículo com cara de disco voador. De macacão verde amarelo, surge de dentro do bólido o Zaca já tirando o capacildis. Latinhas de rédibú servem com traves. Um trafica bebe o energético... Tamufú, Marcelonso !


adorava as perninhas da Sega. Humor, sempre humor.



M.C.

Rubs disse...

Parece que há necessidade de outros chassis. O que há de comum entre Massa e Grosjean?

Anônimo disse...

... e o Zaca bateu de novo. " Problemas psicológicos !", diria Gagálvão corajosamente se fosse outro piloto que não "da casa". Bom, mandei um recadinho pro senhor Groo e acho não precisar mandar aqui já que estamos no dia 8 e nada de um novo posti por aqui. A coisa tá muito chata e, pelo visto, Marcelonso, voce tá dando um tempo por saber, ou não, como o polititicamente correto é medíocre e acaba levando todos numa grande avalanche do nada. Então, é isso. Não me despeço mas darei um tempinho lá, no blig, e cá, no teu blog. Até.


M.C.